Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Betania Garib

matias-betania

Foi incrível, quem foi sabe – basta ver as fotos da Bárbara, logo abaixo. E nessa sexta a festa segue com o Pattoli, que convida o Nick e a Nath. Vamo lá?

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Betânia Garib

noites_betania

E a festa não pode parar! Hoje recebo a querida Betânia Garib numa noite alto astral, pra exorcizar esse clima pesado desses dias. No cardápio, músicas de todas as décadas e aquela good vibe já característica da melhor sexta-feira de São Paulo. As coordenadas, se você ainda não sabe, estão tanto na página do evento no Facebook quanto no site do Alberta. E a lista funciona normalmente pelo email [email protected], mande seus até às 20h. Vai ser demais!

Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Betania Garib

Tudo às mil maravilhas em mais uma sexta incrível no Alberta, quando eu e a Betânia adoçamos a pistinha com hits de todas as épocas – e o público se jogou feliz, como dá para ver nas fotos da Bárbara abaixo:

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Betania Garib

Não deixe esse tempo frio tirar sua empolgação, porque hoje chamei a querida Betania Garib para me ajudar a abalar a pistinha do subsolo do Alberta – e no cardápio, rock novo, indie fofinho e muita música pop. E eu vou com o pop escrachado, mashups e remixes de todas as épocas e gêneros musicais. Sabe como é lá no Alberta, né? Se não sabe, veja como fazer para chegar pelo site da casa ou na página do evento no Facebook. E para incluir seu nome na lista de desconto, é só mandar um email para [email protected], até às 20h. A melhor sexta-feira de São Paulo não pode parar!