Baladinha de ontem na rua foi classe AA, quem foi, sabe. Por isso, talvez role de novo na quinta, pós-jogo. Se confirmando, eu aviso.
Updeite: E, cariocada, chego hoje sexta de tardede noite no Rio.
Depois de um jogo vagabundo de estréia e um imprevisto de sexta-feira, que tal juntar a comemoração de domingo num Baile R.U.T.S.? Na rua e de graça, o que é melhor. Colem lá, vai ser o bicho…
É, no meio do feriado memo, vamonessa? Sacolejo fino e bordoadas dance grosseiras de sempre, dessa vez no meio da Copa. O Projeto Nave pode confiar, não tem erro. E o esquema da lista zero reais é aquele de sempre: manda email pra mim até umas 18 horas que tá dentro.
Problemas de ordem maior cancelaram a balada de hoje à noite, mal aê. Mas tamos pensando em como consertar isso até o dia do jogo, pelo menos…
É isso aí, quinto Baile R.U.T.S. na área, nessa sexta-feira, ali no Afrospot (aqui tem um mapa). Groovezeira comendo solta a partir das 23h (mas como o Dudão e o Don KB abrem a naite [dá pra você ir no Sesc Pompéia – Instituto, Apavoramento e Esquadrão Atari no Hype, não tá ligado?] e chegar a tempo do meu set junto com o Ramiro, do Radiola Urbana [o RU de RUTS]). Apesar de não constar no flyer o esquema é o mesmo das outras vezes – me manda a tua lista até as 18 horas da sexta no meu email (alexandrematias@gmail.com) que tu e teus convidados pagam zero. Se der mole e deixar pra pagar na hora, vais morrer em quinzão, por isso não dá mole.
E aí, sabadão, simbora? Nessa edição da feshteenha que eu faço com o Ramiro, várias novidades, como DJ convidado pela primeira vez (o pernambucano Bruno Pedrosa, do Transformer, que compilou remixes de músicas de artistas de seu estado) e banda surpresa na área. Sacolejo firme, coisa de louco, suingue maninho e Tony Manero. Vai pagar dez reau ou quer entrar na faixa? Se é o seu caso, manda o nome da sua tchurma pro meu email até o sábado mesmo, às 18 horas. Prometo que vai ser altos filé.
É, nos mandaram da sexta pra segunda, mas isso não é motivo pra reclamação: o esquema da feshteenha continua no mesmo espírito das anteriores – o preço é quinze pilas, mas se você não tá numas de pagar pra entrar, é só mandar o seu nominho e o do seu povo pro meu email e pro do Ramiro, até o dia 20, às 18h. Entendido? Nos vemos lá, talvez com um convidado-surpresa…
Deu certo o esquema do meu aniversário junto com o Ramiro e agora a festa é mensal. Mesmo lance: me manda por email tua lista de convidados que ninguém paga nada. Mas até sexta às 18h, pouco antes da balada.
E festinha de ontem, cê foi? Total acabação de verão, vamo vê se a gente repete a dose…
E o que você vai fazer nesta sexta? Cola lá no Afrospot, onde eu e o Ramiro (do Radiola Urbana) vamos estar entrando no segundo ano da década dos 30 simultaneamente. Manda sua listinha de compadres e chicas pra mim até sexta às 16h, que dá pra por entre os chamados VIP. Aparece lá!