E seguimos esse incrível verão 2014 com um baile de carnaval daqueles! Na última noite do carnaval deste ano, damos início a mais um novo experimento pop psicodélico na sede da Associação Brasileira de Empresários de Diversões, no centro da maior cidade da América do Sul, saudando a entrada da quarta-feira de cinzas. O happening alto astral conta com a sua disposição para vir fantasiado pois a noite se divide entre os maestros da good vibe da Noite Trabalho Sujo (Alexandre Matias + Luiz Pattoli + Babee + Danilo Cabral), que chamaram a trupe da Avalanche Tropical (Dago, Fer Tedde, Drunk Disco e Holger discotecando) para transformar essa passagem de terça-feira gorda para quarta-feira de cinzas naqueles momentos eternos de celebração feliz, em que o tempo parece congelar para todo mundo cantar junto e se acabar de dançar. Esse laboratório de boas vibrações começa a partir das 23h45 no mesmo lugar de sempre, nossa querida Trackers (R. Dom José de Barros, 337). Só entra no evento quem confirmar a presença pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h da terça-feira de carnaval. Repetindo: venha fantasiado.
BAILE DE CARNAVAL TRABALHO SUJO 2014
Terça-feira, dia 4 de março de 2014
Trabalho Sujo + Avalanche Tropical
DJs: Alexandre Matias, Danilo Cabral, Luiz Pattoli e Babee (Trabalho Sujo) e Dago, Drunk Disco, Holger DJs e Fer Tedde (Avalanche Tropical)
Trackertower: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30, mas só entra com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com
Conheço o Neu quando ele ainda era uma idéia, cogitada entre as noites do saudoso Milo Garage da rua Minas Gerais: Dago e Gui tocavam as incríveis festas do selo Peligro às quintas-feiras (sempre com bandas novíssimas) e Guab tocava a clássica Mixtape aos sábados (discotequei algumas vezes em ambas, bons tempos). Os três juntaram forças e abriram o sobrado de fundos pro Parque da Água Branca, do lado da PUC em Perdizes, e aos poucos foram se estabelecendo como um dos cantos mais legais da noite de São Paulo. Guab deixou a sociedade (embora ainda toque de vez em quando por lá) e a casa passou por uma mudança drástica no último ano – rolou uma bela reforma e agora aceita cartões. “2013 foi um ano de encontrar a ‘nova cara’ da casa depois da reforma, com novas festas, mais diversidade entre elas, a novidade dos domingos”, me explica o Dago, que comemora os cinco anos de atividades trazendo a dupla Poolside para São Paulo e aproveitando a deixa para fazer uma bela semana de comemoração. “Nos outros anos, sempre comemoramos os aniversários da casa de maneira discreta, em festas pequenas, com nossos amigos. Mas uma casa noturna durar cinco anos em São Paulo é uma grande conquista, então decidimos fazer uma celebração um pouco maior”, continua. “Então veio essa ideia de fazer a sexta e o sábado com DJs representando as principais festas atuais da casa. E a quinta abre a maratona com a cereja do bolo, que é o set do Poolside e com os DJs da Avalanche – Bonde, Drunk Disco, Holger e eu – pra completar a noite. Virou quase um festivalzinho”.
O Poolside é dono de um dos discos mais legais do ano passado e eu vi os vi tocando na abertura do festival Primavera em Barcelona desse ano.
Vai ser legal vê-los no mesmo palco em que a Lulina homenageou o Lou Reed na Sussa, dia desses. A programação dos cinco anos do Neu segue abaixo – e eu toco no sábado, afinal além da Sussa (que alterno entre o Neu e a Casa do Mancha) estou inaugurando a Trabalho Sujo Naites neste sábado lá na casa da Água Branca.
Essa camada de tambozão que os caras da Avalanche Tropical passaram no hit da Lorde pegou benzaço, dizaê…