“Moon River”, por Frank Ocean

Frank-Ocean-Moon-River

Depois do ótimo Blonde, lançado em 2016, Frank Ocean passou o ano seguinte gravando com velhos compadres, seja em singles aleatoriamente lançados em seu programa Blonded Radio na Beats 1 da Apple (ao lado de Travis Scott, Jay-Z e outros) ou em discos alheios (como no de Calvin Harris ou no de Tyler the Creator), além de lançar fortes singles solo, como “Chanel” e “Provider“, das melhores músicas do ano passado. Ele retoma 2018 sozinho – e revivendo uma canção eternizada por ninguém menos que Audrey Hepburn no icônico Bonequinha de Luxo, que Blake Edwards dirigiu em 1961. Sua versão de “Moon River” – um clássico composto por Henry Mancini, com letras de Johnny Mercer – superpõe teclados e um coro celestial de vocais que traz o standard para o século 21 sem que ela perca sua aura atemporal.

A versão surge logo após Ocean postar em sua rede social favorita (o Tumblr) uma foto de um sujeito usando um boné com a frase “Se você gostou de 2017, vai amar… 2018”, o que dá a entender que ele soltará mais cartas que têm na manga em breve. Abaixo, a versão original de “Moon River”.

4:20

drunk

A nova Hollywood clássica

O designer sueco George Chamoun reimaginou a Hollywood clássica com os arquétipos de hoje em dia, superpondo Natalie Portman a Audrey Hepburn, Scarlett Johansson a Marilyn Monroe, George Clooney a Cary Grant, Robert Patterson a James Dean e Angelina Jolie a Liz Taylor. E aí? History repeating?

Tumblr do dia: If you don’t, remember me

Esse If You Don’t, Remember Me é uma obra de arte.

Tumblr do dia: This is Not Porn


O This is Not Porn já pode ser considerado um clássico na curta história do Tumblr e justamente por isso merece ser linkado. Mas eu estou citando-o agora porque a Tati entrevistou o autor do site, o sueco Patrik Karlsson para a seção Sábado Livre, do site do Link.

É permitido fumar: Audrey Hepburn