Como foi a Sussa no hostel com a Boogie Woogie

sussa-bw

Primeiro domingo de outono, a temperatura caiu e deixou a pool party que planejávamos mais intimista, sossegada. Tocamos ao lado do Malka e dos Missin Link na última Boogie Woogie no hostel dessa temporada e foi jóia, como dá pra ver pelas fotos da Natália abaixo:

 

Sussa + Boogie Woogie hoje na Vila Mariana – e com piscina

sussa23marco2014

Duas festas vespertinas unem suas forças para uma tarde de domingo sossegada – a Boogie Woogie do Ângelo Malka e dos Missin Link Daniel Prazeres e Vanessa Gusmão convidaram a Sussa – que nesta edição, além de mim, do Klaus, da Babee e do Danilo ainda conta com a estréia de Luiz Pattoli à tarde – para esquentar esse primeiro domingo de outono ali no Telstar Hostel, na Vila Mariana. O tempo não tá dos melhores (o verão se foi, chuif), mas a piscina do Telstar Hostel tá liberada pra quem quiser se aventurar na piscina – quem não quiser, pode vir só pra curtir boa música, tomar uns drinks, comer uns hambúrgueres e passar a tarde fora de casa. Chega mais!

BOOGIE WOOGIE + SUSSA
Domingo, 23 de março de 2014
A partir das 14h. R$ 20.
DJs: Alexandre Matias, Babee, Danilo Cabral, Klaus Kohut, Luiz Pattoli, Angelo Malka e Missin Link.
Telstar Hostel
Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana. 2389-6383.

Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Babee e o Angelo Malka

babee-malka

A Noite Trabalho Sujo da sexta passada foi daquelas! Saca só o clima nas fotos do Dan, logo abaixo. E sexta que vem tem Danilo e Klaus!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Babee + Angelo Malka

noites_babee_angelo

E segue o bonde das Noites Trabalho Sujo! Essa sexta o inferninho fica sob os auspícios da querida Babee, que convocou o Angelo Malka pra dividir os CDJs com ela e esquentar esse frio que vem assolando São Paulo. Se prepare que a noite vai ser foda – só música boa no cardápio! O caminho das pedras é o mesmo de sempre e está detalhado tanto na página do evento no Facebook quanto no site do Alberta. Para mandar os nomes pra lista, basta enviá-los pro email [email protected], até às 18h. Não te arrependerás!