Quem foi sabe como a primeira conjunção Trabalho Sujo + Casa do Mancha para além dos domínios da Trackers foi o primeiro grande sábado de 2014. Os Garotas Suecas estão em ponto de bala e o Gorky incendiou a pista a seguir com funk que muita gente nem lembrava que existia. Abaixo, os vídeos do show que fiz do show (o grave tá estourado porque filmei com o celular, mal aê) e na sequência, as fotos do Bira. Outras virão…
Trabalho Sujo e Casa do Mancha, dois nomes importantes da cultura independente da cidade, unem-se formalmente para uma série de festas celebrando a melhor música pop de nossa época no novíssimo Anexo B, recém-inaugurado na Rua Augusta. E para inaugurar essa nova empreitada, neste sábado, chamamos o Garotas Suecas, que com o seu segundo disco Feras Míticas atingiu uma nova maturidade musical, e o DJ Gorky, que promete passear num set só com funk carioca das antigas. A noite ainda conta com discotecagens de Alexandre Matias, Babee, Danilo Cabral e Luiz Pattoli (da Noite Trabalho Sujo) além do Mancha e Tomaz Afs do lado da Casa do Mancha. O alto astral é a regra da noite, que começa 2014 do jeito certo.
TRABALHO SUJO + CASA DO MANCHA apresentam
GAROTAS SUECAS + DJ GORKY
Anexo B: Rua Augusta, 430. São Paulo.
Sábado, 11 de janeiro de 2014 – a partir das 23h – R$ 35 (ou R$ 25 com nome na lista através deste link).
Nesta quinta-feira, eu, Babee, Danilo e Pattoli vamos estrear no Anexo B, a casa nova que o pessoal do Beco 203 abriu na Augusta, no primeiro evento aberto ao público do SIM, a primeira Semana Internacional de Música. Além de nós quatro, a noite ainda tem apresentações do DJ Tudo, do alemão Stefan Carl e do colombiano El Reino del Mar. A festa começa às 21h e vai até altas (mais detalhes na página do evento no Facebook). Tenho cinco pares de ingressos para sortear aqui – para ir na festa, basta comentar que música você gostaria de ouvir nesta quinta-feira e por quê.