Studio SP (2005-2013)

Mais uma casa noturna de São Paulo fecha as portas. Desta vez foi o Studio SP, que encerra as atividades no fim deste mês:

studiosp-2005-2013

A notícia foi dada por seu próprio dono, tanto no Twitter quanto no Facebook.

studiosp-aleyoussef

Em pouquíssimo tempo, o lado da Augusta que ruma ao centro vai mudar completamente. As portas fechadas do Studio SP são mais um sintoma da transformação naquela região em uma zona diurna, familiar e higienizada, que começou com o fim do Vegas. É uma pena…

SamPa Beats

O Jeroen Revalk, do programa de rádio belga Cucamonga, esteve no Brasil no começo de 2006, para fazer entrevistas sobre a atual cena de São Paulo. O resultado é a série SamPa Beats, e tem dois trechos diferentes (dá pra ler e ouvir) de uma entrevista que ele fez comigo no hall do 7 Colinas (meu lar em Recife), quando eu tava no Porto Musical. Além deste seu correspondente, há entrevistas com o Maurício Takara, Tom Zé, Cunha Jr., Sérgio Dias, Hermano Vianna, Maurício Bussab, Arnaldo Antunes, Cadão Volpato, Apollo 9, Rica Amabis (do Instituto), Zeca Baleiro, Bid, Guilherme Barrella (da Peligro), Rodrigo Brandão, Stela Campos, Otto, Alexandre Youssef, João Marcello Bôscoli, Loop B, Suba, Gilberto Gil, Rodrigo do Pex Baa, Claudio Silberberg (da ST2), Rob Mazurek, Caetano Veloso, Jorge Ben, Jair Oliveira, Benjamin Taubkin, João Parahyba, entre outros… Bom trabalho, Jeroen.