Discotecando online na Casa do Mancha

Fui chamado pela Casa do Mancha para fechar a programação da Casinha dentro desta força-tarefa de DJs, produtores, festas e casas noturnas chamada Clube em Casa. Parte da programação da Virada Cultural deste ano, o evento reúne casas de diferentes portes, como o Tokyo, o Mundo Pensante, o Boteco Prato do Dia, a Casa da Luz, o Caracol, a Aparelha Luzia e a Fatiado Discos, que convidam nomes tão diferentes quanto Discopédia, KL Jay, Akin, ODD, Pilantragi, Jorge Du Peixe, Mamba Negra, Millos Kaiser, Lys Ventura, Caverna, Desculpa Qualquer Coisa, Batekoo, Mari G, Gop Tun, entre vários outros nomes para tocar a festa nestes sábado e domingo . Quem divide as picapes comigo é a Joyce Guillarducci, do blog Cansei do Mainstream, mas não vamos tocar juntos não, afinal, apesar de ser na Casa do Mancha, a frequência é reduzida à técnica da transmissão por motivos sanitários. Os trabalhos da Casinha começam às 18h, com o próprio Mancha, que chamou a Liu para discotecar com ele, seguido da festa Caverna, do Alex Correa, que convida a Juli Baldi, a partir das 20h, e a parte Trabalho Sujo da noite começa com a Joyce, às 22h, e eu entro logo em seguida para encerrar. Você encontra todas as informações sobre todo o evento, que será transmitido pela Twitch.tv da produtora Flerte, aqui.

Fora da Casinha mudou de lugar

foradacasinha2018-novo

A quarta edição do festival da Casa do Mancha teve um imprevisto com sua localização anterior mas segue firme em novo endereço, neste sábado, começando na Void e terminando no Z Carniceria, pertinho do Largo da Batata, aqui em São Paulo. São treze bandas e cinco DJs trazendo apenas o melhor da nova música indie brasileira – e eu estarei lá, mais uma vez ao lado do compadre Danilo Cabral (Luiz está viajando) começando os trabalhos no Z Carniceria a partir das 18h, antes do show do patrono Maurício Pereira. Confira os horários abaixo:

Palco Void
16h – Abertura
16h20 – Goldenloki
17h20 – Betina
18h20 – Bruno Bruni
19h20 – Terno Rei
20h20 – Molho Negro
21h20 – DJs Rafa e Joyce

Palco Z Carniceria
18h – Trabalho Sujo
19h – Mauricio Pereira
20h – Juliano Gauche
21h – Laura Lavieri
22h – Yma
23h – Dingo Bells
0h – Garotas Suecas
1h – Ozu
2h – Strobo
3h – Alex Correa (Caverna)

Mais informações sobre o evento aqui.

Glow in the Dark no Beco

A Glow in the Dark é aquela festa que o Alex faz na Funhouse com iluminação de luz negra e distribuição de canetinhas marca-texto, encorajando o uso de roupa branca pra festa ficar com aquela cara flúor – já toquei umas três vezes nela e é sempre divertido. Como deverá ser a desse sábado, no Beco 203 – e na primeira vez que vejo a Glow ir para um lugar bem maior que o sobrado da Bela Cintra. E como nesse finde tem o fim do horário de verão (infelizmente), minha discotecagem acontece exatamente na mudança do relógio: à uma da madruga que automaticamente vira meia-noite do sábado. Além de mim e do Alex, ainda tocam o Gustavo Jreige, o Marçal Righi, o George Rocha e a Be Garib. Vambora?

Trabalho Sujo + Veneno Soundsystem: Mais uma festa inacreditável

Só que foi sabe o quanto a festa de sexta foi foda. Deixo aqui alguns cliques feitos pelo Ariel Martini, que chegou lá pelo final, mas conseguiu captar perfeitamente o nível de loucura da sexta pro sábado.

Foi demais! Valeu todo mundo! Quando vai ter outra?

On the run 96: Alex Correa No Lugar Certo, Na Hora Certa

Mais um set pra festa de hoje, dessa vez do garoto-prodígio Alex Correa. Sente só:

Alex Correa No Lugar Certo, Na Hora Certa (MP3)

Is Tropical – “The Greeks”
Wombats – “Tokyo”
Destiny’s Child – “Bug A Boo”
Rapture – “How Deep Is Your Love?”
MGMT – “Congratulations (Erol Alkan Remix)”
Copacabana Club – “Mrs. Melody (Database Remix)”
Foster the People – “Pumped Up Kicks (Knocks Remix)”
Vaccines – “If You Wanna”
Beyoncé – “End of Time”

TRABALHO SUJO + VENENO: NO LUGAR CERTO, NA HORA CERTA

É daqui a pouco! Mande seu nome pro email baileveneno@gmail.com até às 20h e tenha a certeza de uma noite memorável…

Trabalho Sujo + Veneno Soundsystem – No Lugar Certo, Na Hora Certa

Lembram da festa de 15 anos do Trabalho Sujo, né? A segunda edição daquele evento acontece nessa sexta-feira, dia 19, na Trackers, o mesmo lugar em que a primeira rolou. O esquema é o mesmo: de um lado os Veneno Soundsystem comanda a pista 100% Analógica e do outro eu comando a pista 100% Digital. E temos novidades no elenco: Bruno Palazzo se apresenta junto ao trio dos vinis, pesando a mão em grooves ancestrais e brasilidades contagiantes. Do meu lado, além da Gente Bonita, também toca o Alex, que comanda a excelente Glow in the Dark na Funhouse, começa a noite apimentando indie e eletrônica, seguido pelo primeiro encontro dos mestres Babee, a mãe do Boombop, e Pattoli, o pai do Churrasco Grego, misturando pop deslavado, indieces de pista e o inusitado. Siga o link da página do evento no Facebook, confirme presença pelo email baileveneno@gmail.com. Nos vemos lá!

Vou discotecar na Glow in the Dark hoje

Discoteco hoje de novo na Funhouse, na ótima Glow in the Dark, também conhecida como “a festa da luz negra”. O esquema, pra quem não conhece, é simples e divertido: vá de branco (a cor da roupa também dá desconto na porta) e, lá chegando, você ganha umas canetinhas fluorescentes pra riscar tudo à vontade. Aí as luzes se apagam, liga-se a luz negra e todo mundo fica brilhando no escuro. Além de mim, que toco a partir das 0h30, também tem discotecagem dos Adverteasers, o Poms da Balada Mixta, o próprio Alex Correa (que além de organizador da festa ainda comemora seu aniversário, junto com a Helena, fotógrafa da festa) e o Péricles, também conhecido como Bo$$ in Drama. Vamo lá, vai ser altos! As coordenadas tão todas na página da festa no Feice.

Sábado de aleluia


Fotos: Camila Mazzini (mais aqui)

Vale a menção aqui à cabulosa festa de sábado passado, ocorrida no já favorito Beco 203, que tirou uma cabeçada de casa e lotou o sábado do feriado de forma inesperada. Teve o segundo round da minha discotecagem contra o Alex e antes de eu passar a discotecagem para a Carol, tive que tocar “Friday” em homenagem a ela (hehehe). E é bom que os mineiros se preparem: nesta sexta tem Gente Bonita em Belo Horizonte. E talvez – TALVEZ – tenhamos festa nova na semana que vem. Aguarde.

Gente Bonita no Clube da Luta

Apesar do nome no flyer ser o meu, eu e o Luciano baixamos com a Gente Bonita no Clube da Luta deste sábado. Tenho VIPs à vontade, é só colocar seu nome nos comentários até às 20h do dia da festa que não paga nada pra entrar. Vantagens de se ficar no feriado em São Paulo… O Beco fica ali na Augusta, onde era o Comitê, do lado do Studio SP. Além da GB, também tocam o blogueiro-revelação de 2009 Alex Correa (tristemente humilhado por mim na edição passada do Clube) e a querida Carol Nogueira, que faz da Ilustrada seu blog. Vamo lá?