Dua Lipa segue sua turnê pelos Estados Unidos e, como tem feito em todos os shows, sempre homenageia um artista local quando chega a uma nova cidade. E no primeiro show que fez em Boston, nesta terça, resolveu celebrar uma das maiores (e mais malas) bandas de rock daquele país ao escolher cantar a balada “I Don’t Want to Miss a Thing”, do Aerosmith. Como ela tem mais um show para fazer na cidade, resta saber que outro artista local ela pode celebrar – escolher pérolas dos Pixies, do New Edition, dos Lemonheads, do New Kids on the Block ou dos Cars? Minhas apostas: “I Feel Love” da Donna Summer, alguma do James Taylor ou “More than a Feeling” da banda que leva o nome da cidade.
Não teve conversa: o primeiro dia do segundo fim de semana do Rock in Rio foi do Aerosmith e de Alice Cooper, como conto em mais uma parte da minha cobertura do festival para o UOL.
Acho que a foto abaixo é a coisa mais legal que vi sobre a passagem do Aerosmith pelo Brasil durante essa semana passada.
Patuvê…
A lista é da Paste, não tem ordem (aparentemente), mas tem desde banda que eu nem conhecia a outras que eu nem sabia que tinham logo, passando por versões específicas de bandas que nunca tiveram logo fixo. Mas o pior é a sensação de achar que estão faltando alguns, quem lembra? E de artistas brasileiros?
O bom e velho Danilo agora tem link – e na estréia de seu blog Coletas (dedicado, justamente, a coletâneas que ele mesmo faz), ele mandou essa seqüência de músicas com nomes de personagens de Lost. Tá certo que rolou uma forçada com o casal coreano, mas foda-se, não deixou de ser sensacional por isso.
Aretha Franklin – “The House That Jack Built”
Michael Jackson – “Ben”
Ben Folds Five – “Kate”
Rush – “Tom Sawyer”
Smashing Pumpkins – “Cupid De Locke”
Man/Man – “Hurley Burley”
Beatles – “Here Comes The Sun”
Snoop Dogg – “Gin And Juice”
Franz Ferdinand – “Michael”
Smudge – “Desmond”
Elton John – “Daniel”
Aerosmith – “Downtown Charlie”
Bruce Springsteen – “Jacob’s Ladder”
Billy Bragg – “Richard”
Bee Gees – “Juliet”
Bonus Track
16 – Vincent – Don Mclean