E os Simpsons entram em sua 28ª temporada (!) entregando sua clássica abertura ao pessoal do Adventure Time – e mesmo que o criador da série, Pendleton Ward, que cantava a música original da abertura do desenho, tenha saído da produção em 2014, parece que é a voz dele que canta esse tema dos Simpsons, não?
E por falar em abertura dos Simpsons, eu tinha passado batido por essa homenagem que eles fizeram à Disney no ano passado:
https://www.youtube.com/watch?v=9qcY2ERwmaU
Demais. Os Simpsons são demais.
O encontro entre Adventure Time e o novo Mad Max era inevitável, dizaê.
Alguém me mandou esse vídeo mas não se identificou. De qualquer forma, valeu.
Adventure Time talvez seja um dos grandes trunfos culturais dessa década, ainda crescendo lentamente rumo ao topo do pop. A popularização do desenho já está em estágio avançado de massificação e se você não sabe do que se trata, faça-se o favor de se informar e cair na melhor psicodelia do século até agora. Os personagens do programa do Cartoon Network aos poucos estão se embrenhando em nosso inconsciente e não duvide se 2015 assistir ao momento em que eles se tornarão mais populares que o Mickey, o Snoopy ou o Super Mario para todas as faixas etárias. Essa compilação de capas de discos clássicos mashupadas com o imaginário do título, reunida por este blog, já dá uma vaga noção de que o desenho não é mais um segredo entre crianças apaixonadas, pais vidrados e doidões deslumbrados:
Tá certo que o pessoal do Gritty Reboots são especializados em fazer trailers pra filmes que não existem (como o que fizeram do Calvin e Haroldo 20 anos depois), mas essa versão em carne e osso do Adventure Time (a melhor psicodelia infantil na TV nesta década) dá um gostinho de quero mais. Saca só.
Vi no Kotaku.