Vinteonze: Faz o que você quiser

E segue o papo sobre o que der e vier, com um dos primeiros registros de world music, a Ford da música, as polkas de Mr. Z, mulher de calça, abstração do sentimento, maconheiros de porta de boate, o grupo vocal mais conhecido do Brasil, o melhor clipe do ano, shows do João Donato e do Cidadão Instigado com o Fagner, Gene Kelly x Fred Astaire, a adaptação desse tipo de música pra um mercado mais comercial, o precursor da era do rancor, Pickwick Records, Brill Building e Tin Pan Alley, o primeiro músico a se autoproduzir, ascendência cearense, órgãos de tubos Wurlitzer, o principal nome no exterior nos anos 60, a lenda que ele tomou LSD, Moacir Santos e o tema de Missão: Impossível. Tudo ao som do disco Taboo, de Arthur Lyman.


Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vinteonze #0025“ (MP3)

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Cleiton disse:

    Pra mim o melhor clipe do ano foi esse: http://youtu.be/kpwd1YLgDaM

    E realmente, quem ainda faz lista disso atualmente?

  2. Daniel Araujo disse:

    -não sei qual é o critério para escolha dos discos de fundo, mas nos ultimos programas parece ter sido “capas sensacionais”. A deste programa não é sensacional assim de cara, mas parece ter a cara exata da música do disco.

    -Grandes revelações! Não sabia da carreira de compositor do Lou Reed antes da fama. E o Fagner!

  3. Daniel disse:

    Ah! Outra coisa: chute para primeiro musico a produzir os próprios discos: Brian Wilson.

  4. doggma disse:

    Título de post à Crowley, hein.

  5. Luiz Augusto. disse:

    MAIS CINEMA

    OH YEAH.

  6. YCK disse:

    Ia pedir pra falar das bandas de um hit mas, olhando a foto do Jason Alexander, pensei que podiam falar dos atores de um sitcom, se o Ronaldo não entendeu, acho que o Matias se ligou.

  7. YCK disse:

    E falar do John McCarthy e de sua morte.