Vinteonze: A frase de efeito da frase de efeito

Um prazer rever vocês – e assim começamos com mais um programa falando sobre o que der na telha, como plano de saúde, apartamento próprio e vida constituída, uma questão de escala, um regente sem orquestra, a lógica industrial contra a inevitabilidade do digital, U2 no YouTube x “All You Need is Love” ao vivo, se Buddy Holly foi o primeiro artista a se produzir, o porquê da existência do Restart, o ciclo do descolo, Ringo Starr e Roberto Carlos, os filhotes do Álbum Branco, Sinatra, Elvis e João Gilberto, o que está acontecendo no seu bairro, o Cansei de Ser Sexy de seu tempo, Radiohead é Coltrane?, o auge da modernidade nos anos 80, o disco do Tied & Tickled Trio com o Billy Hart, Strokes é Ramones?, o futuro do Planeta Terra, o que é planejado e o que é por impulso, o Passo Torto e o Silva, Karabitchevsky e Mark Knopfler, a redescoberta das cidades, o personagem da novela é mais importante que o vizinho, curadoria física e o online de sua época. Tudo isso ao som do novo do Girls.


Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vinteonze #0027“ (MP3)

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Fred Costa disse:

    “Lust for Life” e “Laura” são as músicas mais famosas do primeiro CD.

  2. Arthur disse:

    Opa,

    Só pra avisar, o link no mediafire tá pra edição do 26.

    Valeu!

  3. YCK disse:

    Matias, link do mediafire tá o #26.
    Valeu.

  4. João disse:

    Bom saber que outra pessoa também achou esse CD do Girls bom pra caramba e muito melhor que o primeiro. Vi umas duas reviews falando que esse novo não tem a mágica do primeiro e estava começando a achar que tinha alguma coisa nele que eu não estava vendo. Parece que eles lançaram um EP chamado Broken Dreams Club no final do ano passado que já indicava essa mudança pra uma banda de fato (ao invés de uma dupla).

  5. YCK disse:

    Única análise do Toro y Moi que vi, valeu Matias.
    E faltou falar de como o público brasileiro vem se comportando em festivais, aprendendo talvez a respeitar os outros e a ficar esperto com o celular. Também a questão do Planeta Terra não ter área vip, nem tão pouco o SWU.
    Como sempre, 20e11 excelente.

  6. Tiago Gabriel disse:

    e se o Kassin fosse paraense: Felipe Cordeiro
    http://screamyell.com.br/blog/2011/11/12/download-ruidomm-e-felipe-cordeiro/
    Seguindo a lista dos ótimos discos nacionais sendo lançados neste ano.
    Aliás, sugiro um programa especial com a análise de como esse ano tem sido bom para a música nacional, não só em relação aos discos, mas ao número de show que tem acontecido.

    Queria dizer tbm que curti bastante o show do Toro Y Moi. Pena q vc perdeu o início com New Beat, foi demais.

    Flws

  1. 14/11/2011

    […] Aquele que o Ronaldo comentou no último Vinteonze. […]