Vintedez: Mulatu, Ornette e Freaks & Geeks
Continuamos nosso logo papo sobre o sentido da vida, o universo e o que comer na hora do almoço com uma novidade considerável: música! Testamos uma trilha sonora neste terceiro Vintedez e funcionou melhor do que imaginávamos. Outra novidade é que abandonamos o computador para as gravações, usando o bom e velho gravador de voz para registrar nossa falta do que fazer (isso quer dizer que o Vintedez agora é móvel). E, no papo de hoje, falamos sobre o disco novo do Mulatu Astatke, do show do Ornette Coleman e da série Freaks & Geeks, entre muitos outros parênteses e hyperlinks citados no andar da carruagem.
Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vintedez #0003“ (MP3)
6 thoughts on “Vintedez: Mulatu, Ornette e Freaks & Geeks”
Comentários fechados.
O volume da música ficou um pouco alto, mas no mais tá fodão!
Freaks e Geeks é uma das melhores coisas…
Melhor edição até agora. O uso de um gravador no lugar do computador deixou o som bem mais “crocante” e toda a cacofonia de fundo criada por sons indecifráveis bem como o já conhecido barulho de trânsito deixaram tudo bem lo-fi. Matias total Mojica na introdução, rolou até risadinha macabra. O mais impressionante foi saber que a música de fundo (pelo menos logo no início) era do Mulatu Astatqé, pensei que fosse Bernard Hermann, que depois se tornou Yusef Lateef tocando “Love Theme from Spartacus” (ref. http://youtu.be/BhqQFs7huwU). Não é atoa que o nome do disco é Mulatu Steps Ahead.
Ronaldo bem mais solto e falando com mais propriedade (coisa que não aconteceu nos outros últimos dois).
Tem uma hora que a trilha fica meio alta, hein?
Este vintedez foi o melhor até aqui! Os assuntos não pareciam muito atrativos, mas o papo foi bacaníssimo. Música de fundo foi ótima idéia.
Única coisa estranha foi esse jabá no final, prá algum comentário aleatório no post do OH WAIT!
o james franco também foi revelado no “freaks and geeks”. e o jason segel, de “eu te amo, cara” e do seriado “how i met your mother”.