Unknown Mortal Orchestra 2015: Retrô hi-fi

umo

Nossos hipsters noturnos favoritos, o trio de Portland Unknown Mortal Orchestra passou o final de 2014 finalizando o sucessor de seu soberbo disco de 2013, II. O grupo abriu sua conta no Soundcloud no final do ano passado quando começou a desovar rascunhos para o próximo disco, entre eles suas jam sessions eletrônicas chamadas “SB-01” e “SB-02”, esta última publicada no dia de natal.

O líder do grupo, Ruban Nielson, disse ao site inglês Live4Ever que o novo disco, que ainda não tem nome, foi diretamente inspirado pelo disco mais recente do Daft Punk: “No último disco queríamos que soasse como um velho disco de vinil gasto, mas este novo foi de uma certa forma encorajado pelo Random Access Memories e pela forma que o Daft Punk fez um disco old school soar hi-fi, soando bem e reluzente, mas ainda conectado à forma como os velhos discos soavam. Este disco é a minha versão para isso.”

O trio também vem antecipando novidades em sua conta no Instagram:

SB-02 drops at midnight PST

Um vídeo publicado por UMO (@unknownmortalorchestra) em

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. 05/02/2015

    […] a capa e a primeira faixa de seu próximo álbum, que chama-se Multi-love. O disco sai em maio e aponta para um caminho mais pista e mais hi-fi do que o que estávamos acostumados. Mas não menos delicioso, saca […]