Todo o Disco: Karina Buhr fala sobre Selvática

todo-o-disco-karina

A cantora baiana-pernambucana Karina Buhr acentua a tensão de suas composições ao transformar seu terceiro disco, Selvática, em uma imersão ao rock mais duro, mas sem perder a sensibilidade nordestina, o balanço do reggae e a intensidade do teatro, algumas de suas principais matrizes estéticas. E o discurso do álbum é ainda mais pesado que sua sonoridade, sem espaço para meio-termos.

Vagas limitadas, garanta a sua no site do Espaço Cult.

Todo o Disco – Trabalho Sujo 20 anos

Nunca se produziu tanto, nunca tantos artistas brasileiros lançaram tantos discos bons em tão pouco tempo mas ao mesmo tempo nunca se discutiu tão pouco sobre música. A overdose de informação e a concorrência por atenção apenas trata discos como notícias e mesmo com a amplitude da internet, estes discos não são tratados como obras importantes na carreira do artista e sim como mero gancho para notícias.

A partir desta constatação, o jornalista Alexandre Matias, do site Trabalho Sujo, junto com o Espaço Cult, propõe um encontro com artistas para discutir especificamente sua obra neste ano. São quatro encontros que acontecem em novembro com autores de quatro dos discos mais importantes no Brasil em 2015: Fortaleza do grupo Cidadão Instigado, De Baile Solto de Siba, Sobre Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa de Emicida e Selvática de Karina Buhr. Nos encontros, eles falarão do processo de criação e composição de seus discos, incluindo uma audição comentada faixa a faixa dos discos que lançaram este ano.

Os cursos acontecem durante o mês de novembro e fazem parte das comemorações dos 20 anos do site Trabalho Sujo.

Inscreva-se pelo site do Espaço Cult.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Junior Godim disse:

    Oi Alexandre, que legal este projeto. Você pode me mandar um email para conversarmos? Tenho interesse em trazer esse projto pro Rio e quero conversar contigo. Abs