Sem volta?

Há alguma chance de os fãs acreditarem que “o sonho não acabou”?
Não, não. (Enfático) Não. Se você com isso quer saber se a banda voltou, a resposta é não.

Camelo, em entrevista à Tribuna, de Vitória, sobre o estado das coisas com o Los Hermanos (pra ler a entrevista, você tem que entrar no site do jornal e procurar pelo PDF da página 8 do dia 25 de março deste ano – ou ler nestes JPGs aqui)

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. luiz paulo de oliveira ferreira disse:

    então por que voltar a tocar só nos shows radiohead????

  2. gustavo disse:

    eu acho que eles ficaram tão chatos,a ssim como seus fãs, que nem se aguentavam mais

    farão falta, mas se fossem continuar pelo caminho que começaram a trilhar no 4, que parem a tempo de perpertuarem-se como uma otima banda.

  3. doda disse:

    caguei.

  4. Strato disse:

    Foi pq eu, que acompanho a banda desde a fase demo, não pude assistir aos shows de despedida na Fundição Progresso! Agora tá tudo bem! ahahahah abs

  5. Strato disse:

    Agora que me liguei: repararam na ICONOGRAFIA da foto?

    Caraca, o Camelo tá posando de LOBO MAU!

    Reparem bem!
    Ahahah
    Comédia!

  6. Pablo disse:

    Quem vê a foto não imagina que esse artista lançou um disco com umas musiquinhas tão mequetrefes.

  7. r. disse:

    viraram uns malas pra cacete e essa abertura pro radiohead mostrou que o melhor que já fizeram na vida está no los hermanos.

    daqui pra frente é só maletice.

  8. marcos disse:

    se o camelo continuar chato assim, com esses discurssos querendo falar sobre linguística, crítica aos críticos de arte, é melhor ir pro saco mesmo. ainda mais se fizer outro disco que a pretensão foi maior que o resultado.

    o engraçado, é que ele não gosta de falar da vida pessoal e quando aparece a pergunta ele responde; era mais fácil cortar e mandar um ‘próxima pergunta’ ou dar até uma de amarante nas entrvistas, assim como, se ele quer deixar a música falar por si só – e ele pelo fundo, cuidando do pessoal – é só parar de dar entrevistas, vide joão gilberto, thom yorke, há um tempo…

  9. hahaha, ainda bem.

  10. Dewis CCaldas disse:

    Até parece.
    é por essas e outras (incluindo o show) que eu entendo o porque da pausa da banda: os caras não aguentavam mais a Camelagem.

    vai lançar outro disco solo páia?

  11. Bruno Eduardo disse:

    Eu acho que o melhor q todos eles fizeram foi na época do los hermanos. O cd do little joy é muito legal, mas n chega perto do trabalho do amarante nos hermanos, e no cd do marcelo poucas músicas se salvam na minha opinião!
    Mas se eles querem parar é melhor parar, pra n fazer as coisas de qq jeito. Eu gosto do 4, mas com menos intensidade q os outros, acho q já tinha muito cansaço qnd fizeram o disco.