Radiohead 2014 via PolyFauna?

polyfauna

Desde o lançamento de seu álbum mais recente, The King of Limbs, de 2011, o Radiohead só lançou uma novidade ao apresentar, no início do ano, um aplicativo para celulares chamado PolyFauna, em que reunia música e vídeo em miniexperiências imersivas ao redor do disco de 2011. Acontece que desde segunda-feira o aplicativo deixou o universo de The King of Limbs foi atualizado com uma série de pedaços de música e imagens. O pessoal do site Radiohead Chile juntou trechos de áudio que pareciam correlativos e chegou a essas novas microcanções:

A dúvida é se eles vão usar o aplicativo como plataforma de lançamento para novas músicas ou se irão usar o PolyFauna apenas como uma forma de teaser do novo disco. O fato é que desse mato sai coelho – e em breve (afinal eles disseram em julho que entrariam em estúdio este mês – não duvidem se tudo já estiver gravado e pronto pra ser lançado).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 15/09/2014

    […] minha terceira coluna para o Brainstorm #9 pego como gancho o update do aplicativo do Radiohead para falar da importância do grupo de Thom Yorke hoje em […]