Quem tá acompanhando Agents of S.H.I.E.L.D.?

tahiti

Faz tempo que eu não falo de séries aqui, né? Chegou a hora – pois o episódio da semana passada de Agents of S.H.I.E.L.D. justificou a existência da série, literalmente. Pois foi foi no episódio “The Writing on the Wall” que eles fecharam a dúvida que deu origem ao seriado (como o Agente Coulson ressuscitou?) ao mesmo tempo em que decifraram o “código secreto” que inventaram no início dessa temporada de forma bem interessante. Resta saber o que acontece a partir dessa semana, quando, como foi aventado no início desta fase, parece que a senhorita Carter, ex-namorada de Steve Rogers (o Capitão América) na Segunda Guerra Mundial, volta a participar do seriado, antecipando o que pode ser o primeiro filme da Marvel estrelado por uma heroína (Agente Carter?).

O interrogatório acima também faz referência aos “visitantes” que podem ter dado origem ao universo Marvel como o conhecemos no cinema (e estar ligado tanto ao supersoro do Capitão América quanto ao projeto Taiti que, além de reviver Coulson, também pode estar associado à origem de outro grupo de heróis da editora, cujo filme já foi anunciado, Os Inumanos).

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. AlexandreEsposito disse:

    Fala, xará! Na verdade a Agente Carter vai estrelar a minissérie homônima a ela que vai ocupar o espaço de Agents of Shield durante a pausa de inverno da série. Vai ser focada na criação da Shield logo depois do fim da II Guerra e vai ter o pai do Tony Stark como um dos coadjuvantes. O primeiro filme de heroína da Marvel já foi anunciado semana passada, e vai ser Capitã Marvel em 2018. 🙂