“Parei com essa vida louca”

Lembram do Relespública?

Poizé. E o Bruno mandou esse vídeo mostrando o que aconteceu com o Fábio Elias, vocalista, guitarrista e fundador da banda:

Parece até estranho dizer isso, mas o Relespública foi uma das primeiras bandas a mostrar que Curitiba tinha uma cena musical própria, há quase vinte anos. A banda encarnava o espírito mod numa época em que “brechó” e “rock gaúcho” eram termos antagônicos e, ainda adolescentes, faziam shows memoráveis em que quebravam tudo – e isso numa época em que gravar disco era considerado um luxo. O próprio primeiro CD do Reles saiu mais de cinco anos depois da formação original da banda, numa formação diferente da clássica (que não durou muito tempo). Seu núcleo central (Fabio, Ricardo e Emanuel) continha a química explosiva que transformam bandas de garagem em bandas de rock, mas dá para entender as pressões que levaram Fabio tomar um rumo tão drástico.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. arlen disse:

    Eu nunca achei grande coisa e talvez nem conheça todo o trabalho deles para opinar. Mas verdade seja dita, naquele Curitiba Pop que o Pixies e o Teenage Fanclub tocaram, a Relespública lascou um cover do Who que foi absurdo e um dos melhores momentos de todo festival.

  2. Felipe Schuery disse:

    Um dia, num evento junto com o Joaquin Phoenix, ele vai virar e mandar: “Pegadinha do Faustão, galera.”

  3. Pinha disse:

    Obviamente o Fabio tá tirando com a nossa cara.

  4. Torço por isso, Pinha. Serio mesmo.

  5. Caio disse:

    essa mulher do Fábio é mó MILF.