Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Nilton disse:

    A coisa mais triste que eu ouvi nestes dias foi o seguinte: “esse povo no Japão não tem deus. Eles acreditam em Buda. É por isso que acontecem essas coisas”.

  2. Tiago disse:

    BI-WINNING!

    Eu até entendo as conspirações do 11/09 e tals, mas fabricar terremoto é muito hq do Batman pra minha cabeça…

  3. Mgz disse:

    “mas fabricar terremoto é muito hq do Batman pra minha cabeça…”

    Pelo contrário, lá é América, seeles querem botar o homem na lua, fazer uma estação espacial, construir arranha céus dentro de um praz ou armas de ultima geração, eles fazem ñ é como o Brasil onde 65% da verba destinada a construção de algo do tipo seria desviada e nunca terminado.

    Tds os gadgets que aqui parecem coisa de ficção cientifica lá é algo diário, uma vez visitei uma faculdade de artes onde nos dormitórios vc podia verificar a disponibilidade das maquinas de lavar roupa pela web e uma vez q suas roupas estivessem prontas a maquina te envia um SMS.

  4. Tiago disse:

    Uma coisa é máquina de lavar roupa (eletrônico) enviar SMS (mensagem eletrônica) quando termina de funcionar. Outra é manipular placas tectônicas com precisão cirúrgica sem que um governo (vitimado por tal façanha) perceba.

    E isso num país que cada dia vê seus índices de bolsa de valores caindo mais e mais (o que, diga-se de passagem é sinal que a economia não vai tão bem pra investir numa arma experimental digna de vilão do Batman – ou do James Bond).

  5. Mgz disse:

    O Japão come na mão dos Estados Unidos desde o final da segunda guerra, numa situação hipotéticase msm q eles saibam, vc acha q eles irão reagir contra os EUA ? Os americanos tem trocentas bases militares na ilha, na guerra do Iraque qnd o primeiro ministro japonês foi questionado sobre tirar as tropas japonesas de lá, simpesmente disse q iria manter as tropas lá (afina sel não apoiasse os EUA ira sofrer sanções etc)

    A bolsa de valores negativa nunca mudou a paixão armamentista americana, o governo preferiria antes gastar milhões em um daqueles caças stealthes do q milhões para alimentar a população; E sobre a bolsa vc nunca se questionou q tiraram grande dinheiro de circulação para q td mundo entre em pânico vendendo sua alma pelo minimo possível a grandes corporações ? (Crise Planejada, Shock doctrine…)

    Pois bem é oq está ocorrendo em Detroit, lá os cidadões vão perder o direitor de voto para representantes locais qnd a situação se tornar emergencial pq o o governo está atendendo o desejo de grandes corporações em segredo, isso é algo q está acontecendo agora não paranóia sobre um futuro próximo (vide vídeo com a jornalista Rachel Maddow).

    Michigan is screwed.
    http://www.youtube.com/watch?v=AUpO1QFMDtM&sns=fb

  6. Mgz disse:

    (Mathias da uma olhada no vid, mto interessante)

    Aumento de impostos em cima de pobres e velhos, se alguma cidade ficar em estado emergencial (algo q obviamente vai acontecer) o governador que é repúblicano vai poder colocar um representante próprio como mandante daquela cidade (emergency mananger), o mesmo terá poder de tirar a autoridade do representante local eleito, desencorporar e dissolver o governo da cidade, além de poder desindexar e indexar novamente as cidades umas as outras.

    O emergency manger vai ter o poder tbm declarar “emergência fiscal” , entregando o poder daquela cidade ou distrito a uma “corporação”, então ao invés de um prefeito decidindo o futuro, serão os diretores dessa corporação. E quem vai dizer que a cidade está em “crise financeira” é o governo ou uma compania privada (de acordo com o senado de Michigan e a House Bill)

    O que parece mais um plot do Robocop, já é algo normal lá, nas próprias palavras da apresentadora oq está para acontecer paecer mais ter saído de uma novela de ficção de um futuro distópico.

    Eles estão fudendo o próprio sistema propositalmente, uma crise com um interesse em cima. Se eles fazem isso com o próprio país oq vc acha q não fariam com outros ?

  7. Thiago disse:

    Queridos leitores deste blog… Para quem não sabe terremotos da escala do Japão ocorrem em média 1 vez por ano no mundo!!!! Que coisa… Então quer dizer que os EUA criam tramores anuais???? No Haiti, no Chile e no Japão? O que aconteceu na Indonésia uns anos atrás tbm foram eles???? O Maior terremoto da história do mundo ocorreu na China no ano de 1556 que matou 830 mil pessoas… Agora só falta falar que foi os EUA tbm… E para quem não lembra das reportagens o Japão sofreu com um Tremor em 1823 que matou 143 mil pessoas… Acho que foi os EUA tbm… Ahh vai pa p*ta que pariu…