Lost: O primeiro episódio da sexta temporada VAZOU INTEIRO

E aí vai assistir agora, em baixa resolução, de lado, com platéia gritando ou espera até terça? Nem eu sei. O áudio tá ruinzão, acho que vou passar.

Você pode gostar...

17 Resultados

  1. Porra, sacanagem isso alexandre.

    hahahahahahahha

  2. Ian. disse:

    vou até terça. se fosse aquela qualidade boa…

  3. guto disse:

    Ok, já estou assistindo…

  4. Bufo disse:

    Não resisti e assisti os primeiros 10 minutos. Foi pra confirmar minha teoria quanto às linhas narrativas da próxima temporada. Sem especificar e acabar estragando para quem não assistiu, minha teoria consiste de que se viagens pela 4ª dimensão (tempo) foram o tom da última temporada, o próximo passo lógico então seria viagens pela 5ª dimensão, no conceito Dougla Adams (42!) de 5ª dimensão.

  5. Fala mais sobre isso.

  6. henrique disse:

    vi tb. tive a impressão de timelines paralelas simultâneas. viajei?

  7. henrique disse:

    vi tb. achei q. rolam linhas do tempo paralelas e simultâneas. viajei?

  8. Acho q eh uma realidade paralela e o flashforward da mesma…

    Mas qm viu, viu. Qm nao viu, soh terça.

  9. henrique disse:

    mmm tipo… eles tão em 1977, mas o avião não cai. De qquer modo, já era o video…

  10. Bufo disse:

    O conceito de 5ª dimensão que estou me referindo é o de 5ª dimensão = probabilidade/possibilidade, onde existe um universo para cada resultado provável de um evento. Se você joga uma moeda e dá cara, existe um outro universo onde deu coroa. São realidades alternativas, mas não necessariamente causadas por viagem no tempo, do tipo voltar-ao-passado-pra-matar-hitler (exemplo citado no Lost). No caso do Lost o evento é se a bomba de hidrogênio funcionou (universo B) ou não (universo A). Tudo que vimos até agora foi no universo A, o acidente do Oceanic 815, o Ben girando a roda, a ilha viajando no tempo, os Oceanic 6 saindo e voltando pra ilha em 1977/2007, o falso Locke convencendo o Ben a matar o Jacob e por fim Jack e cia. tentando detonar a bomba H em 1977, a bomba falha, mas causa o incidente relacionado a estação Swan. No universo B a bomba funciona e destrói a ilha o que faz com que o vôo 815 chegue em LA. Então a linha narrativa vai ser dividida entre esses dois universos, sendo a questão será se eles continuarão com a divisão de narrativa do universo A (1977/2007) e totalizar 3 linhas de narrativas diferentes: Universo A 1977, Universo A 2007 e Universo B 2004 em diante (mas com o problema enorme de gerenciar tudo isso) ou se vão simplificar unificando a linha temporal no universo A.

  11. andres disse:

    Para mim, os produtores estragaram todo um trabalho de 5 anos até agora. Sou super fã da série mas odiei esse início de temporada. Para “criarem” o universo b não poderia ter sido dessa forma, jogado, sim, porque muita coisa não faz nenhum sentido. ok, explicou porque o caixão de “cristian” não estava no avião. Que Desmond deveria estar no avião, pois não teria dado a volta ao mundo (ou a teria concluido), que não teria conhecido penny (pois ela não existiria) e tal. Mas aí vem as falhas clamorosas que a criação desse “universo” nos traz: 1 – Por 5 anos ficou implicito no seriado de que cristian shepard conhecia muito sobre a ilha, parecia ser até um dos “outros”. Ah (alguns podem dizer), era o Jacob incorporado em todas as aparições para guiar jack, tudo bem, consideremos, então porque cristian aparecer para locke, hurley, sun, sowyer, etc.. poderia simplesmente aparecer como charlie, eko, paulo, boom. Se cristian era um dos outros, ele não existiria, jack e claire tambem não. argh….
    2 – Hurley não era o cara mais sortudo do mundo, muito pelo contrario, até conhecer os “números” no sanatório, sua vida era desgraçada: familia esquisita, manicômio, sem pai. Logo, sem os “números” ele não teria acertado na loteria, não estaria na australia investigando esses números, não viajaria naquele vôoo….ahhhhhhhh
    3 – locke teria morrido da queda de 400 andares daquele prédio, não?
    Agora, pasmen, eles podem piorar a série ainda mais, basta incluir no “universo b” algum dos seguintes personagens :ben, wildmore, heloise, penny, richard… sim porque todos estão mortos em 1977…
    4 – Só corrigindo o que alguem escreveu aí em cima, não existe mais 1977. Desmond explodiu a escotinha em 2004, então só pode ser 2007, o “japinha” (esqueci o nome agora) só disse aquela fala de 1977, porque ele ainda não entendeu que voltou ao presente (creio eu).
    Bom, espero sinceramente que os produtores consigam dar um final descente pra essa série, mas com esse episódio, não vejo com mem sentir satisfeito.

  12. Pedro Lima disse:

    Agora vocês viajaram. Curto lost desde o inicio do ano passado e comprei até a 4ª temporada e depois loquei a 5ª. Vi os episodios da 6ª temporada com alta definição. Conta a história do Richard, conta por que a estatua quebrou, aparece o Ben na realidade do outro universo, a alex também. Mostra o carinha que tenta envenenar o sayid. O jack tem um filho. A Claire aparece. Até o carinha que tava no barco para matar o Ben, que eu esqueci o nome, que explode o navio aparece na realidade paralela.

  13. Tirando o fato que essa discussao eh de janeiro e soh agora vc entrou… o q vc pode acrescentar alem de tudo isso q TODO MUNDO jah sabe?

  1. 31/01/2010

    […] VAZOU. « Você viu antes no Link: Pagode desu ka | Semana perdida » Por Alexandre […]

  2. 01/02/2010

    […] O primeiro episódio da sexta temporada de Lost já vazou ontem em qualidade porca. Eu não resisti e assisti (vendo mais do que ouvindo, já que o som beira o […]

  3. 01/02/2010

    […] Bom, então é isso. Eu passei os últimos dois meses ocupado, assistindo a todas as temporadas de Lost e com meu caderninho de anotações à mão. Anotei muita coisa, risquei muitas outras e, as que não tiveram seus segredos revelados até o fim da sexta temporada, eu relatei aqui. Eu realmente espero que essas questões sejam resolvidas ou pelo menos comentadas. Se não resolvidas no seriado, talvez em uma conferência externa dos produtores e diretores do seriado. A sexta temporada de Lost vem aí, no dia 02 de fevereiro de 2010. E o primeiro episódio já vazou! […]

  4. 01/02/2010

    […] liga no comentário que o Bufo fez num outro post. Primeiro ele falou: Não resisti e assisti os primeiros 10 minutos. Foi pra confirmar minha teoria […]