Já o novo do Gorillaz…

Não bateu. Plastic Beach parece correto demais, quase sem gosto. Tudo bem que a banda é de laboratório, mas havia um elemento essencialmente pop que ficou à sombra – literal e figurativamente – no disco novo. Vou dar uma segunda chance, mas de primeira não foi.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. beta disse:

    sério? eu achei muito bom, o melhor deles (ou deveria eu dizer dele, já que a única constante é o albarn?) até agora. e muito pop.

    tem certeza que vc baixou a versão certa? rolou por aí um download que dizia ser o plastic beach mas na verdade era uma coleção de b-sides com stylo no meio. ooops, acabei de ver o link que você colocou e esse não é o disco, são mesmo os b-sides.

    o disco é esse aqui http://www.guardian.co.uk/music/musicblog/2010/mar/01/gorillaz-plastic-beach
    e pra baixar http://thepiratebay.org/torrent/5410738/Gorillaz_-_Plastic_Beach_2010_%5BMP3_320kbps%5D_HMV

    eu curti bastante. favoritas rhynestone eyes, superfast jellyfish, some kind of nature, on melancholy hill, broken, plastic beach, to binge.

    mas achei o disco inteiro bem bom (descartaria só umas duas faixas muito focadas em rappers americanos que não me dizem nada). e olha que não sou muito fã de gorillaz, tudo o que eu queria era que o damon voltasse logo pro blur. aliás, impossível não ouvir algumas dessas melodias e sonhar em como elas ficariam debaixo de um tratamento blur, especialmente se aditivadas pela guitarra do graham…

    ah, damon… larga desses rappers e desses desenhos de criança e volta logo para a sua verdadeira banda. :/