Er…

Não gosto muito de falar de política por aqui, mas esses dois sujeitos no vídeo aí em cima têm mais gabarito do que eu pra verbalizar o que eu tenho visto que vai acabar acontecendo…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Renoir Santos disse:

    Vou procurar isso aí sem edição.

  2. Linka aqui depois, por favor.

  3. Julio Cesar disse:

    tá aqui a entrevista completa
    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1611672-17665-309,00.html

  4. Renoir e Alexandre, fui buscar direto na fonte. No site do programa Entre Aspas.

    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1611672-17665-309,00.html

  5. Luiz disse:

    petista é uma desgraça

  6. guilherme pecly disse:

    Política é realmente um assunto complicado. Não sou tucano, nem petista, mas fica a dica: postar vídeos inteiramente editados como este é coisa perigosa. Embora a conclusão seja parecida na vs completa, ela não é igual, por isso é sempre melhor mostrar o conteúdo inteiro. Acho que vale repostar o link com a íntegra do pgm! Abs!

  7. A grande verdade é que não existem argumentos para substituir uma linha de governo que está funcionando muito bem. Ponto final.

  8. zelão disse:

    Essa edição tá muito parcial, fera. Eu não teria a cara de pau de botar isso no meu blog. Ou se colocasse, deixaria claro a minha opinião pró-PT. Mas enfim, o blog é seu. 🙂 Ah, eu vou votar na Dilma, by the way. Acho o Serra meio bundão.

  9. Como eu falei – o ponto nao eh nem se a edicao eh petista ou nao (by the way, petista eh a vovozinha, Luiz). Mas os pontos levantados por esses caras dizem respeito ao que eu acho que vai acabar acontecendo nesta eleicao…

  10. André Quitério disse:

    Voto é marketing o resto é política. PT é partido o resto é pork barrel.