Em CoMA

Coma2017

Participo de duas mesas na primeira edição do festival brasiliense neste fim de semana. No sábado faço a mediação em uma mesa sobre música e empreendedorismo e no domingo participo de outra sobre jornalismo e música. Mais informações abaixo:

Sábado, 5 de agosto

15h
Música ilimitada: o empreendedorismo musical
Cases de músicos e suas empresas que diversificam no mercado.

Sinopse: Vender discos e fazer shows? Muito além disso! Artistas e produtores contam como criaram formas próprias de crescer no novo mercado da música e hoje são exemplos de empresas bem sucedidas e sólidas.

Com Tomás Bertoni (Scalene) e Diego Marx (Rockin’ Hood), Evandro Fióti (Lab Fantasma), Helô Aidar e Mariana Aydar (Brisa).

Mediador: Alexandre Matias.

(Sala Buriti de 156 lugares)

Domingo, 6 de agosto

15h
Além da Crítica Cultural: Veículos de imprensa que se tornam plataformas multidisciplinares de conteúdo de música

Sinopse: Em tempos de espaços reduzidos para a música nos meios tradicionais, críticos musicais viram curadores ou realizadores de iniciativas diversas que assumem um papel primordial para a promoção de novos artistas, como festivais de música, projetos independentes e/ou plataformas de conteúdo. Seriam esses novos canais capazes de substituir de vez o jornalismo e a crítica tradicional na função de disseminar novas tendências artísticas?

Com Afonso de Lima (Popload), Pedro Antunes (O Estado de S.Paulo), Adriana Izel (Correio Braziliense), Lucas Breda (Rolling Stone), Luccas Oliveira (O Globo), Alexandre Matias (Trabalho Sujo), Pedro Alexandre Sanches (Carta Capital), Tony Aiex (TMDQA).

Mediação: Claudia Assef (Music Non Stop)

(Sala Buriti de 156 lugares)

Mais informações no site do festival.

Você pode gostar...