E por falar em carnaval…

A lendária festa brasiliense Carnaval do Mal, em seu oitavo ano, já divulgou o tema desse ano…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Marcelo disse:

    Sou mineiro e também Odeio todo este carnaval que está ail.
    Acho que é uma parte da cultura brasileira que vem se tornando com o tempo mais e mais repugnante e perniciosa para gente com um minimo de bom senso e bom gosto.
    Alias, aqui em Minas, muitas cidades fazem este carnaval importado do Rio e Bahia (Alias muito feio e mal feito; como não poderia ser diferente). Eu acho que este estilo deveria pertencer somente a estes estados de onde fora originado.
    Eu faço uma pergunta: Qual estado Brasileiro onde o carnaval não é regra? Onde as festas não seguem o padrao Rio-Bahia – Porque abençoado seja estes brasileiros que não tem que ir para suas ruas e se depararem com o ritmo carnavalesco irritante
    da Bahia e do Rio. Infelismente, nós mineiros estamos perdendo nossos valores culturais por conta da grande influência maldita que “estes” hoje lançam com toda a força da midia em nossas casas.

    Odeio este carnaval padronizado Rio-Bahia.
    Odeio este apodrecimento cultural do Brasil do tipo tudo que é errado esta certo , aquilo que é feio tá na moda, tá ruim mas tá bom…

    Se fosse apenas uma festa onde houvesse uma confraternização social e com musicas de caracteristica mais condizente com a realidade de cada região, seria outra coisa, até eu participaria e acredito que seria até mais a cara do brasil e do brasileiro.

    É uma pena.
    Nosso país está doente mesmo.

    Contudo, se fosse apenas o carnaval, mas temos o funk, o axé, as novelas, e uma porção de porcariada cultural dos infernos. Vão me desculpar o desabafo. Eu fico até estressado de escrever estas coisas e fico brigando com todo mundo para ver se as coisas tomam um rumo melhor.
    Eu não sou perfeito, mas poxa vida!!, eu todo dia busco ser uma pessoa mais humana e de paz, mas todo o dia acordo vendo estas coisas acontecendo na minha frente que me desanima muito.
    Deus queira que as coisas possam se ajustar para melhor e que nos brasileiros posssamos finalmente acordar deste pesadelo, enfim, dar aquele grito de agunia quando acorda de um, e vê que tudo não passou de um sonho de muito mal gosto.
    Deus me livre!!!

    ——————————-

    Ps: Eu sou brasileiro, acredito que este pais tem potencial para sair do atraso, tento achar agrado na diversidade cultural do nosso pais, respeito o que me resta de cultura da minha região, sofro com a ignorância e atraso deste pais e gostaria que as pessoas que curtem este carnaval moderno acordassem para o mal que estão fazendo para si proprias e para o que sobrou do moral e respeito a familia brasileira.

    Se não gostaram. Vão se danar!!