É energia que não acaba mais11.08.2010, por Alexandre Matias Como é que ninguém pensou nisso antes? Via Fuck Yeah Dementia. Tags: fuck yeah dementia, tomada Você pode gostar… Holy Ghost: “Oh, you’re not gonna take it, no, I’m not gonna take it” O 1% E o Paul McCartney no Rio ontem, hein? Desbravando o deserto