Destroyer 2017: “Working on the new Oliver Twist”

destroyer

O canadense Dan Bejar, da banda New Pornographers, acaba de anunciar mais um disco gravado sob o codinome Destroyer. Ken teve seu título inspirado a partir de uma história que o próprio Bejar conta no release de anúncio do novo álbum, que está programado para ser lançado em outubro:

“Em algum momento do ano passado, descobri que o título original para ‘The Wild Ones‘ (uma das maiores baladas em inglês dos últimos cem anos e poucos) era ‘Ken’. Tive uma epifania, eu fui fisicamente atingido por essa informação. Em tentativas de reter esse sentimento, decidi pegar o título original daquela música e usá-lo para meus próprios propósitos. Não sei direito quais são esses propósitos ou qual é a conexão. Eu não estava pensando no Suede quando gravei esse disco. Estava pensando nos últimos anos da era Thatcher. Eram anos em que a música me veio como uma doença, que eu sentia forte. Talvez ‘The Wild Ones’ converse com esse sentimento, provavelmente é por isso que o Suede nunca fez sentido nos Estados Unidos. Acho que ‘Ken’ quer dizer ‘conhecer’.”

A primeira música revelada do novo disco é a faixa de abertura, “Sky’s Grey”:

O disco já está em pré-venda e abaixo você vê a capa e a ordem das músicas do álbum, que será lançado no dia 20 de outubro:

destroyer_ken

“Sky’s Grey”
“In the Morning”
“Tinseltown Swimming in Blood”
“Cover From the Sun”
“Saw You at the Hospital”
“A Light Travels Down the Catwalk”
“Rome”
“Sometimes in the World”
“Ivory Coast”
“Stay Lost”
“La Regle du Jeu”

Você pode gostar...