Comentando Lost: The Substitute

Finalmente engrenou a sexta e última temporada de Lost, com um episódio dedicado a um dos grandes personagens da série (Locke) e dando nova dimensão para outro (Sawyer). O papo com o Ronaldo foi bom e você já sabe como funciona: baixa o MP3 pra mesma máquina em que você for assistir ao episódio e quando dissermos “já”, você aperta o play.

Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – Comentando Lost: The Substitute (MP3)

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Daniel disse:

    Muito bom comentando lost, mas….

    Como que foi o “incident” que criou o bicho de fumaça se no fim da 5a. temporada o bicho de fumaça está conversando com o Jacob na praia na época do Black Rock, séculos antes do “incident”?

  2. Ueh, ali ele era fumaça? Nao tamos falando da entidade, mas do “monstro”.

  3. Daniel disse:

    Aaaahh… Ok, ok :¬] então pode ser mesmo.

    Eu não ouvi o podcast assistindo o episodio junto pq ouvi no trabalho, de modos que preciso ver de novo para ver a cena subjetiva do monstro. Ali eu não tinha sacado q ele tava viajando no tempo!

  4. Lucius disse:

    Semprei pensei que a Dharma tinha construído a cerca contra o monstro (em face da reação da Juliet que a ligou quando ele tava a perseguindo). E a cerca já existia antes do incidente. Mas já não duvido de nada.
    Para mim a realidade paralela é exatamente igual ao que ocorreu com o Desmond ao usar a chave na estação e acordou no quarto, no ap dele e começou a lembrar da ilha aos poucos. O mesmo fenômeno que parece estar acontecendo com os losties (incidentes foram no mesmo local, Jack se olhando no espelho no avião, Kate e Claire, essa última gritando o nome do filho no hospital e depois diz que não sabe de onde veio isso).