Comentando Lost: Everybody Loves Hugo

O episódio da semana passada foi fraco ou os caras não podem entregar tudo de bandeja? Lost é uma novela das oito em escala global? Isso é jeito de resolver os sussurros? Quem é o candidato? Quem vai morrer? Estas e outras perguntas são assuntadas no Comentando Lost de hoje, que chegou atrasado mais veio.

Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – Comentando Lost: Everybody Loves Hugo (MP3)

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Pô, fala sério. Achei esse episódio mó bom. E a “explicação” dos sussurros achei que foi meia boca de propósito. Só prá contentar fanzocas que exigem explicação prá tudo e ao mesmo tempo mostrar que explicar tudo é uma merda. “Pronto, vocês queriam explicação, taí a explicação. Agora parem de encher o saco e let’s move on”. Prá mim, não tinha a menor necessidade de explicar esses sussurros. Mas como tinha gente querendo saber o que é, jogaram aquele papo mequetrefe.

    Ou talvez não seja nada disso, e essa explicação seja mentira. O Matias lembrou uma coisa interessante, do “Christian” liberando o Michael para ir embora. Talvez esses fantasmas que o Hurley vê não sejam exatamente fantasmas. Talvez em algum momento fique claro porquê a série tem dois caras que falam com gente morta: Miles e Hurley. TAlvez só o Miles veja gente morta.