3 de junho de 2020

Minha dica: A série Fringe
Dicas do Guilherme Guedes e Clarice Falcão: As séries Rick & Morty, Dave e Midnight Gospel, o jogo The Sims e o podcast Queijo Quente.

2 de junho de 2020

Minha dica: A Revoada dos Galinhas Verdes, de Fúlvio Abramo
Dicas do Juj Azevedo: Desenhos da Tia Juj, os livros A Peste, de Albert Camus, Decameron, do Giovanni Boccaccio, e O Outono da Idade Média, de Johan Huizinga; espetáculos do Lincoln Center, da Opéra National de Paris, da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e o National Theatre de Londres; os filmes Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig, e Faça a Coisa Certa, a playlist Muita Calma Nessa Hora; e as séries Brooklyn Nine Nine, The Marvelous Mrs. Maisel, Downton Abbey

1° de junho de 2020

Minha dica: Music from the Unrealized Film Script: Dusk at Cubist Castle. do Olivia Tremor Control
Dicas do Tatá Aeroplano: Os livros A Queda do Céu, do Davi Kopenawa; e Ciranda Lado B, de Fernanda Pacheco; a revista virtual Cheia; e o disco Ao Gosto dos Anjos, de Yrahn Barreto.

31 de maio de 2020

Minha dica: Pi, do Darren Aronofsky
Dicas das Crime Caqui: Os cinco ritos tibetanos, jardinagem, as séries Midnight Gospel e Tales from the Loop, o site Blind Write e ficar um dia da semana sem estar nas redes sociais.

30 de maio de 2020

Minha dica: Faça!

29 de maio de 2020

Minha dica: Jerusalem – Chronicles from the Holy City, do Guy Delisle
Dicas do Guilherme Werneck: Os livros Cozinhando para Amigos, da Heloísa Bacellar, e Jerusalém e Comida de Verdade, do Yotam Ottolenghi; as séries Noite Adentro e História da Alimentação no Brasil; e os discos High Pressure Bong Hits do Radio Workers, Óbice do Discernimento do God Pussy, e Rastilho, do Kiko Dinucci.

28 de maio de 2020

Minha dica: O blog Mundo Fantasmo, do escritor Bráulio Tavares
Dicas da Flora Miguel: O disco Fetch the Bolt Cutters, da Fiona Apple; Mulheres Livres: A Luta pela Emancipação Feminina e a Guerra Civil Espanhola, de Martha A. Ackelsberg; Bem Vindo ao Estado Suicidário, do Vladimir Safatle; a série Atlanta e o filme Sorry We Miss You, do Ken Loach.

27 de maio de 2020

Minha dica: A série Dark
Dicas do Gabriel Thomaz e Érika Martins: As biografias da Wanderleia, do Ronnie Von e da Gretchen, os livros Pape Satàn Aleppe e O Fascimso Eterno, de Umberto Eco, e e as séries Narcos, Casa de Papel e Stranger Things, além das lives que eles estão fazendo no canal dos Autoramas.

26 de maio de 2020

Minha dica: Notícias do Planalto, a Imprensa e Fernando Collor, de Mario Sergio Conti
Dicas da Polly Sjobon: Tetralogia Napolitana, da Elena Ferrante; Guia Oficial do TED para falar em Público, do Chris Anderson; 21 Lições para o século 21. de Yuval Noah Harari; e Mulheres que Correm com os Lobos, de Clarissa Pinkola Estés.

25 de maio de 2020

Minha dica: A caixa The Bootleg Series Volumes 1–3 (Rare & Unreleased) 1961–1991 (1991), do Bob Dylan
Dicas do Cleber Facch: Os discos Love Stronger than Pride, da Sade; Give Up, do Postal Service; Tropix, da Céu; Night Falls Over Kortedala, do Jens Lekman e The Magic Place, da Julianna Barwick; a revista Balaclava; o livro Escuta Só, do Alex Ross; e o anime Ghost in the Shell: SAC_2045.