Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Afonso disse:

    Celacanto provoca maremoto.

  2. Afonso disse:

    Não, sério, não tem nada de mais isto aí. A cachorra ouviu antes a terra e os edifícios tremendo porque os cães têm uma audição muito melhor do que a nossa.

  3. visitante disse:

    é isso aí Afonso, ela não pressentiu, só sentiu. Assim como os pássaros sentem que vai chover e etc…. instinto baby, instinto! acho que o ser humano perdeu esses instintos,,, de instinto ficamos só com o da barbárie..

  4. Gabriel disse:

    O bacana é que o cachorro vai pro lado completamente errado e ninguém liga pra isso. hahaha

  5. Maraysa disse:

    Gabriel: eu não diria que o cachorro foi para o lado “completamente” errado. No vídeo me parece que ele conseguiu se safar muito bem. O fato de as pessoas terem ido para uma outra direção quando o terremoto começou não significa um erro dele. Vai saber se não tinha duas saídas? o.õ O fato é que ele sentiu o chão tremer, e nesse ponto concordo com o comentário do visitante: o ser humano perdeu esse instinto, parece que só ficamos com a barbárie.

  6. márcio disse:

    Bem…..eu faço graduação em geofísica e poso dizer que o cachorro naum sentio apenas ela tremer (terra, chão) como ouvio o barulho do tremor….devido o ser humano naum conseguir ouvir tal frequência de som que é em torno de 0,01 – 0,5 hz!!!!…e realmete o ser humano ficou com a barbárie mesmo!!!…tenso demais!!!

  7. Thiago disse:

    Então se vcs acham q perdemos os instintos, são por causa de pessoas como vcs e como eu que estão na frente de uma máquina. Se querem voltar a sentir a natureza, abdiquem disso tudo… viva o retrocesso ! vamo voltar pra caverna, caçar animais com arco e flecha.
    Estão prontos ?
    Eu definitivamente NÃO.
    E quanto ao cachorro, daqui a alguns anos, nem eles iram sentir… estamos “humanizando” os cães.
    Viva ?!

  8. YCK disse:

    márcio, o ser humano médio detecta frequência de 20Hz até 20kHz e os cachorros médios de 10Hz a 40kHz. Uma coisa interessante é que crianças ouvem até 16Hz, razão daqueles toques de celular que são ouvidos pelos estudantes e não pelos professores.

  1. 15/01/2010

    […] do Google na China Humor | Crepúsculo se encontra com Modern Warfare 2 Incrível | Cachorro pressente terremoto Legal | A “Máquina da Felicidade” da […]