Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. gi disse:

    Finalmente! Nunca entendi como as pessoas realmente gostam de Animal Collective. Acho um porre.

  2. luiz paulo disse:

    eu não entendo primeiro colocam num pedestal e depois vira a Geni da música, afinal o que vocês querem

  3. Nilton disse:

    Escutei uma música só e me perguntei: será que estou ficando velho ou isso é memso uma porcaria?

  4. Joel disse:

    E isso vai melhorar a sua vida em que?

    Dito isso, bandas que realmente têm o que dizer geralmente fazem isso. Atingem o ápice e depois vão em outras direções, individualmente. Por esse motivo ainda espero mais uns 5 ou 6 discos do Franz Ferdinand por aí.

  5. Pelo menos nao tenho q aguentar fans do Animal Collective esperneando qq single lancado.

  6. livio disse:

    tá comemorando de bobeira.
    nem vai acabar e esse ano ainda tem disco solo do panda bear e do deakin em 2010. quem sabe do avey.

    além do lançamento do ODDSAC em DVD

    e a banda é foda.

  7. RalphB disse:

    Ah, agora ninguém gosta?

    Que bom, eles são a banda mais superestimada desse século. Nunca entendí essa adoração. Chato demais.

    O Cordel do Fogo não sei das quanta foi embora, agora o Animal Colective…tomara que a onda da “bandas chatas pra cacete q todo mundo gosta acabando” não termine tão cedo.

  8. Jonas disse:

    xiiiii matias, pra sua infelicidade nao vai acabar nao!
    aposto que vao produzir bem mais… em discos solos e participaçoes nos discos mais interessantes que estao por vir. os caras sao mto foda e vao te atormentar por mto tempo ainda. se entrega logo vai! hehe

  9. FLP disse:

    Concordo! Essa banda é superestimada pra caralho! Não entendo esse hype todo em cima deles! Tipo, no ultimo disco só o que eu curti foi My Girls(e essa musica apesar de boa não é tudo o que dizem) as outras musicas pra mim não tem nada de tão especial assim!

  10. Marcelo disse:

    Pô, o Merriweather Post Pavilion é uma obra-prima. Escutem com atenção (sem implicância prévia) In The Flowers, Bluish e My Girls. What Would I Want? Sky, do último EP deles, vale a pena também.

  11. joao hnrique da silva disse:

    Deveras, vocês estão totalmente equivocados quanto a produção musical do Animal. Afinal, existe alguma banda que tem audacia de conceber uma estrutura musical inovadora a partir da confluencia de uma amalgama de generos musicais? E se a banda chagar ao termo paciencia, o importante e observar nas entrelinhas da produção artistico – musical contemporanea e constatar, sem pestanejar, que esta primeira decada do seculo XXI não houve avanços significativos em termos de propostas musicais no cenario alternativo, logo afirmo sem hesitação que o Coletivo de Animais é uma banda sem precedentes…

  12. Pedro disse:

    A banda mais superestimada de todos os tempos já acabou faz tempo, o Oasis. Agora só falta os que ocupam a segunda posição, Radiohead, aí sim me poupariam muitas náuseas.

  13. Willys disse:

    finalmente alguem que não gosta de animal collective pq eu gosto e não sei pq só elogiam, eu sei que muita gente (vcs) tem potencial para não gostar da banda. e para quem perguntou se “está ficando velho ou isso é mesmo uma porcaria”, se vc está se referindo aos rumos que a musica “jovem” está tomando é: vc não entende de música pois há beatles, beach boys, brian eno, stockhausen, boulez, xenakis………….. etccc… na música do animal collective, ta pensando que musica é para quem tem coração?? é para quem tem estômago!