A nova volta do Little Quail


Foto: Porão do Rock

Nem tudo foi constrangimento no Porão do Rock que aconteceu no último fim de semana. Entre as trocentas bandas que o festival arrumou para ressuscitar (Escola de Escândalo, Detrito Federal, Maskavo Roots, Legião, Plebe Rude, etc.), uma delas foi o heróico trio Little Quail & the Mad Birds, que já havia voltado no início do ano para “apenas um show”. O show no Porão levou à escala de estádio o velho show da banda – além de um repertório classe A (só hit!), ainda contou com a falação interminável entre Gabriel e Zé Ovo, que dedicou várias vezes o show à profissão roadie. Rock’n’roll pra dançar, punk rock sem vergonha de ser pop, humor com guitarras – o Little Quail é o Raimundos que só Brasília (e alguns poucos felizardos fora da cidade) puderam conhecer. Pra quem não conhece, vale baixar o show, que já vazou online.


Little Quail & the Mad Birds – “Dezesseis


Little Quail & the Mad Birds – “Cigarrette


Little Quail & the Mad Birds – “Conversas

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. André disse:

    Sou fãzaço de Little Quail. Tive o prazer de ainda vê-los na ativa, há muito tempo. O Bacalhau já tinha saído e o batera substituto parecia uma Carla Perez fase roots. Show pra 10 pessoas num festival numa chácara horrorosa aqui em Curitiba. Detalhe: o batera deixou um dos pratos muito alto e errava todos os golpes. Mas acho que sentia prazer nisso, pois terminava a música e ele não consertava. Grande Gabriel, um dos maiores hitzeros do Brasil — em potencial, pelo menos.

  2. Olá,
    Eu também sou fãzaço do Little Quail and the Mad Birds, tenho 2 Cd’s dos caras, o primeiro (Banguela Records – a msm dos Raimundos) e o último, que foi já consagrados por uma gravadora multinacional
    Discordo que eles só eram conhecidos em Brasília, pelo contrário, aqui em São Paulo, por volta de 1994, “estourou” nas rádios Rock com “Um, Dois, Três, Quatro” e a outra que dizia: “O meu pai me bate, minha mãe me espanca, meu irmão mais velho no quarto me tranca” com uma Bateria muito bem conduzida pelo Bacalhau.
    Tinha tb o Samba do Arnesto, de Adoniram Barbosa em versão Hardcore, muito bom!
    O ultimo album tocou menos, mas tb tocou.
    é isso aí.
    Abraços

  3. EuOvo disse:

    Little Quail and the Mad Birds – Ao vivo no Porão
    http://www.mediafire.com/download.php?1mtykmrnmmm