Vazou O Som ao Redor

, por Alexandre Matias

o_som_ao_redor

Um dos filmes brasileiros mais falados dos últimos tempos, O Som ao Redor, acabou de aparecer online para download – e em vez de sair por aí caçando bruxas, seu diretor, o pernambucano Kleber Mendonça Filho, deixou um recado no Facebook:

Olá Amigos

Temos recebido muitos emails alarmados com um início de pirataria de O SOM AO REDOR. Peço que fiquem tranquilos, demos sorte, levou um ano e quatro meses para o filme finalmente cair na rede. Faz parte. O filme está tendo uma super carreira nas salas e chegou ao iTunes 3 semanas atrás, e agora virou arquivo de compartilhamento, como era previsto. O termo “pirataria” é meio complicado, na forma como é usada. Pirataria para mim é um esquema comercial de venda ilegal de filmes, meio baixo astral. Para esse pessoal, desejo que pisem num Playmobil descalços. Para os que não vendem ou ganham dinheiro com esse filme, mas querem vê-lo e querem que outros vejam através de torrents e troca de arquivos, a tecnologia existe, está disponível, usem-na com sabedoria. O SOM AO REDOR continua disponível para download no iTunes, onde a qualidade é excelente sempre e onde quem fez o filme será pago. Para mim, é como ir numa festa e levar uma garrafa de vinho ou vodka, ou umas latas de cerveja, para aumentar o nível de brodagem do encontro. Para quem não chegar com bebida, a festa (ou o filme) será bem recebido do mesmo jeito. Obrigado!

Palmas pro Kleber.

Tags: , ,

14 thoughts on “Vazou O Som ao Redor

  1. Johnny disse:

    Quando o cara é fera, é fera mesmo.

  2. Marcus disse:

    Cadê link? hehehehe!

  3. Paulo Diógenes disse:

    Palmas mesmo. Chama o pessoal do Metallica (manés) pra lerem isso…

  4. claudia costa disse:

    Qual o Link?

  5. Angelo Capozzoli disse:

    Excelente. Fora que o filme é ótimo!

  6. Vini disse:

    na verdade acho que ele quis dizer ‘pisar descalço em um peça de lego’, playmobil nem machuca tanto.

  7. Fra tura disse:

    Acho engraçado esse pessoal perguntando qual o link…procura, porra!!!!

  8. Teca disse:

    Link? rs

  9. M disse:

    Só por esse comunicado, elevou à enésima potência a minha vontade de ver esse filme

    1. japaOne disse:

      Ia dizer o mesmo! Que ideia!!

  10. Douglas disse:

    O som ao redor. Mais um péssimo filme para um público underground / chato. O filme que me fez participar de uma reunião de condomínio. Merece um Oscar 😉

  11. João Carpinteiro disse:

    Lembrando que o filme ainda se encontra em cartaz todos os dias aqui
    http://www.museusegall.org.br/mlsCineSegall.asp?sSume=33

  12. Fehlberg disse:

    Se até Jesus nos primórdios multiplicou e ainda compartilhou pães e peixes e nem foi processado por nenhum padeiro e nem pescador, porque eu aqui também filho do Senhor não posso fazer o mesmo? Amém!

Comentários fechados.