“I just wanna dance / I don’t really care”

, por Alexandre Matias

O mês de abril tá tão foda que nem parece que o verão acabou no fim de semana passado. Neste sábado divido as picapes com o Alex Correa, do Move that Jukebox, no Clube da Luta, festa que rola no recém-inaugurado Beco 203 (filial paulistana da já clássica casa gaúcha). Alem da minha discotecagem junto com a do Alex (é um duelo!), a noite ainda conta com outro duelo, do Tiago Agostini contra o casal Dominódromo (Karen e Fernando, creio que são um casal, posso estar errado :S). Tenho uns ingresso dando sopa, se alguém quiser, deixa um comentário aí embaixo que eu entro em contato até as 18h do sábado, avisando.

Aí no fim de semana que vem embarco para Floripa, para participar do Florianópolis Music Trends, em que falo sobre música digital e internet, além de discotecar no sábado à noite.

No finde seguinte, tem a festa dos quinze anos do Trabalho Sujo, completos no fim do ano passado, mas comemorados apenas agora, com uma festa arrasa-quarteirão. Mais infos em breve, mas já marca aí na agenda o dia 9 de abril, que vai ser histórico.

Não para por aí. No sábado seguinte, duas boas. Primeiro tem Gente Bonita na Locomotiva Discos, loja que os irmãos Custódio – Márcio e Gilberto – abriram no centro. Tocamos de tarde bem no Record Store Day, antes da participação do Kid Vinil. E de noite tocamos na Virada Cultural de São Paulo, mas longe do cheiro de mijo do centro, numa apresentação feita apenas para o evento ao lado do coletivo de VJs Embolex. Tocamos na entrada do Sesc Pinheiros bem na virada do sábado para o domingo, até às 3h da manhã.

No fim de semana seguinte é a Páscoa e não tem nada marcado, mas na sexta-feira, dia 29, a Gente Bonita volta para Belo Horizonte, onde tocamos na festa da querida Bruna, no velho conhecido Velvet.

Falei que abril ia bombar. Chega mais.

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

14 thoughts on ““I just wanna dance / I don’t really care”

  1. Letícia R disse:

    Super programação = curtir (:

  2. Gabriel disse:

    meio escroto esse seu comentario … “longe do cheiro de mijo do centro “… enquanto nao ocuparmos os espaços publicos com conteudo e qualidade eles continuarao a ser desse jeito… nao devemos apenas usar a cidade e sim reconstruí-la …

  3. Giovana Torres disse:

    ingresso dando sopa? espetacular!

  4. Eh, mas eu tava mais frisando como fica o centro na epoca da Virada do q o centro per se – q nao cheira a mijo o tempo todo.

  5. Sim, Giovana! Ingresso dando sopa! Anima? Passa os nomes no meu email: alexandrematias@gmail.com

  6. lita disse:

    quero ingresso dando sopa!!!

  7. Manda os nomes pro meu email alexandrematias@gmail.com ate as 18h q depois eu confirmo se rolou

  8. Beatriz Vivanco disse:

    Também quero ingresso! (:

  9. Entendeu o procedimento? Nome pro email.

  10. Lista fechada, qm pediu pra ir vai receber email dizendo se rolou ou nao…

  11. Letícia. disse:

    (:

  12. leonardo disse:

    matias, dia 29 tem chemical brothers lá. vamos remanejar a gente bonita para sábado e aí será um fds perfeito para ir para bh. vou tentar falar com a bruna, ok?

  13. larissa disse:

    vai discotecar aqui em floripa dia 02? onde?

Comentários fechados.