E a redação da Vice Brasil se demitiu mesmo em conjunto

, por Alexandre Matias

Ou, como bem definiu o Delfin, é a invenção do antipassaralho, hahaha. Olha o comunicado oficial da editora Fina Flor, que tocava a revista:

11 profissionais e uma única decisão

Por discordâncias de postura e processo de trabalho, a equipe da editora FinaFlor, formada por 11 profissionais, demitiu-se coletivamente na tarde de ontem (07/07) do projeto da Revista Vice Brasil. Essa decisão, que invadiu o mercado editorial, foi um ato de repúdia ao questionamento da credibilidade da classe jornalística como um todo.

A equipe da editora FinaFlor defende o respeito, a liberdade de expressão e a ética profissional acima de qualquer outro interesse. Em um mercado editorial que se reinventa, acreditamos, sim, em estratégias novas, projetos diferenciados para públicos específicos, publicações customizadas e todas as formas de comunicação que prevêem um compromisso imutável com o leitor – e apenas com ele. Por essa razão, implantamos o projeto de Vice Brasil e nos desligamos a fim de manter nossa verdade editorial, individual e coletivamente.

É importante esclarecer que a equipe em questão é formada por jornalistas, designers, fotógrafos e produtores com experiência fundamentada de mercado e que esse desligamento só ocorreu depois da certeza de que o produto em questão estava pronto para trilhar seu próprio caminho, sozinho.
Sucesso para todos.

Atenciosamente,
Equipe FinaFlor

Tags: , ,

5 thoughts on “E a redação da Vice Brasil se demitiu mesmo em conjunto

  1. my ass disse:

    huahuauauhahua a equipe se dimitiu!!!! hahahua!!! vai se informar e verificar as informações antes de escrever besteira.

  2. aboaeu disse:

    A VICE faleceu??? então por que faz 9 meses que pego ela aquí na American Apparel??

  3. aboaeu disse:

    A VICE faleceu??? então por que faz 9 meses que pego ela aquí na American Apparel?? Quem deu o atestado de óbito? rs

  4. my ass disse:

    huahuauauhahua a equipe se dimitiu!!!! hahahua!!! vai se informar e verificar as informações antes de escrever besteira!!

Comentários fechados.