Você conhece a Cone Crew Diretoria?

Os cariocas também tão lançando clipe novo:

E guardem nesse nome, eles vão virar o novo Planet Hemp.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. vinicius disse:

    Boa aposta. Foda vai ser aguentar o Tico Sta. Cruz.

  2. Matheus Strelow disse:

    Na real esses caras ja fazem um sucesso consideravel (pelo menos aqui no sul), ja faz um tempinho. E quanto a ser um novo planet hemp, acho meio foda, ate porque pra eles falta muito da atitude e da conotacao politica nas letras (sinceramente, nao acho que tenha nenhum rimador a altura do B-negao ou do Black Alien). Aposta mesmo e’ o beatmaker. O Papatinho e zica da base! esse sim tem que guardar o nome. De resto eu acho o grupo legal, mas o que nao falta e neguinho pra falar mal do trampo dos caras.

  3. jorge disse:

    é, eles já são conhecidos tem um tempinho, e é bem óbvio que querem ser o novo planet.

    Isso pode virar qqer coisa grande. Mas pelo que já ouvi deles até agora falta muito do que tornou o planet hemp uma banda inesquecível. algo como o forfun tentando reviver legião urbana.

  4. jorge disse:

    que bosta de clipe mauriçola foi esse? é impressão minha ou ouvi a voz do catra (não me dignei a olhar pra tudo que apareceu na tela).

    não é muita pretensão ser uma banda tão coxinha e meter um clipe de 10 minutos pagando de gangsta? aliás eles pagaram muito $ pelas presenças de luxo ( é o hyldon?) que aparecem.

    caralho, o d2 tá no clipe! julgando pela bosta que é a banda do filho dele, a senilidade musical tá prevalecendo forte.

    tb apareceu o cara daquela banda de reggae que emula o bob marley. bem qqer coisa tb.

  5. cláudio disse:

    acho bem natural eles alcançarem uma boa projeção esse ano, pois a imprensa musical sempre deu e dará atenção aos projetos que recebem uma grande investimento, sendo elas uma merda ou não.

    • wb disse:

      é, tem esse processo mesmo: artista medíocre que encontra produtor que é conhecido da galera das produções visuais que são amigos dos blogueiros cool que dão a chancela final pra aparecer na praça mais um emicida da vida. Muda-se alguns elementos no século XXl mas a fórmula básica tá aí. O que assusta é quando se fala de jabá nego ainda se ofender ou achar que isso é coisa do século passado.

  6. marcos disse:

    falar que arctic monkeys é ruim e chamar essa mauriçolagem de “novo planet” é bem coerente.

    cheers

  7. jorge disse:

    Meus dois comentários foram apagados…

    nossa. fui moderado pq falei mal do jabá de 2012.

  8. jorge disse:

    rssr. os comentários sumiram durante uns minutos sim, deve ser problema do blog.

    aconteceu a mesma coisa com o cara da coerência aí em cima.

    • Tu posta o comentario e eu aprovo, nao entra automaticamente.

      Pronto, ta resolvido. Nao tem parada que nao pode.

      • jorge disse:

        ok, de boa. acompanho esse blog há bastante tempo e penso realmente que vc não é reaça com opiniões divergentes. por isso o estranhamento. mal entendido total. hehe

  9. anita disse:

    que merda é essa gente?

    é um meio do caminho de qualquer coisa; é uma tentativa de planet hemp, mas são os for funs, numa produção bonita que na distância lembrou os últimos clipes do criolo ATIRANDO PRA TODOS OS PÚBLICOS que que o catra faz ali? completamente sem propósito.
    ruim, ruim, ruim

    • Ale Martins disse:

      bem isso,concordo ! o For fun então haha,começaram na onda hardcore emozinho ( foi só mais uma historia de verão ) e agora tão pagando de maloca .. kkk qual o publico alvo dessa galera ? adolescentes que estão começando a entender de musica,ou quem não entende …

  10. wb disse:

    alguem ja perguntou pro conecreu se falar que eles sao o novo planet hemp os ofende?
    como vao escolher o novo D2? escolher o mais boçal da trupe?

  11. Tá mais pra Quinto Andar que pra Planet…

    • Podecrer, hein.

      • YCK disse:

        Ia falar isso. Os caras tão nessa evolução que se deu bem depois do Planet Hemp. Tem rimador de rua no grupo, vindo da batalha do real, que ainda é bem considerado. Mas não saem do auto-ajuda em que o rep se colocou desde o pós-gangsta.

  12. Paulo Diógenes disse:

    Porra, pra chegar no que já foi o planet tem que comer muita arroz hein matias… cada idéia…

  13. Bruno disse:

    Top 50 de letras mais buscadas no Terra. Eles bombam e mto já. Só que é mta cópia do Planet, podia dar um passinho além.

    • wb disse:

      top 50 de letras buscadas tambem indica que eles tem uma grave dificuldade em serem compreendidos quanto cantam e não apenas que estão “bombando”.

      Outro top 50 que eles figurariam facil seria os 50 clipes nacionais que se parecem com o clipe classico do chico cesar.

  14. Polla disse:

    Numa boa, to com essa turma ai q comparar com Planet nao dá!
    Planet tinha mto, mas mto mais de tudo!
    Nao achei uma bosta, mas bem marromeno….

  15. NADA que tenha o Tico Santa Cruz envolvido tem a MÍNIMA CHANCE de ser bom. 😛

  16. Christiano Ottoni disse:

    Cara, aqui no Rio essa é a bandinha preferida dos adolescentes playboyzinhos do Leblon e Sao Conrado. E os caras ainda gravam um clipe tirando uma de favelado. Nao da né.

    Para mim, padrao Planet Hemp tem que ter o selo B Negao de qualidade.

  17. Ale Martins disse:

    Novo Planet Hemp ?? Oh God !!!!! essa banda eu conheço ha uns 5 anos,faz um tempinho que tão rodando por aí mesmo,e digo: som destinado á playboy que geralmente consome o que é Pop ( vide a estética do clip pagando de gangsta,pura imitação do Rap,Black pop dos EUA ) , loooonge de ser um Planet Hemp,que tinha um som rico,com várias misturas,uma galera que fazia rima e tinha história,ideologia,essencia.. agora essa galeria que ta pagando de ” do gueto ” é a bola da vez,produtores,se quiserem tirar uma graninha,é isso o que ta pegando,e como acontece com todo estilo,está na fase mais caricata possível …

  18. Demian disse:

    É até sacanagem não admitir que o som dos caras é bom, esse papatinho manda muito na base! Mas pra mim realmente só quem salva aí nesse clipe é o Shawlin, que aparece como convidado. Esse sim representa e inclusive ta pra lançar Cd novo.
    Mas o conecrew me remete um pouco aos caras do Odd Future, que são a cena cool agora, e até estranho você não falar muito deles por aqui Matias.
    Ó o “chama os mlk” do Odd Future
    http://www.youtube.com/watch?v=fzi24Nssiow

  19. murilo disse:

    kra ecs cara representam porq tem muito kra q q paga de rapper i não canta nada Marcelo d2 emicida ea cone q Tao fazendo ums rap muito loco não dismerecendo os outros rappers …o vídeo e muito bom provo q o rap no Brasil ta crescedo com qualidade pode melhora mais ta muito bom

  20. Bia disse:

    Planet é único…CCD é massa ,mas não passa disso. Composições boas, mas Planet polemizou e elucidou mais que muito cantor questões sobre a maconha, polícia militar(porcos fardados) dentre outros. Muito sucesso e estrada pro CCD, mas que os caras podem ser considerados os próximos Planet Hemp, nunca serão…jamais serão!

  21. Francis disse:

    Cara eu ouvi conecrew diretoria e amei as musicas cara vcs sao fodas de mais cara muiiito bom cara suas musicas sao muito boas pó.

  22. ConeCrew disse:

    Cone Crew nao cantam porra nenhuma , so sao 6 mendigos fumando maconha e andando de skates. so isso poha

    • Higor disse:

      _/=_ cone crew e mto foda e nem tdos fumam maconha o papatinho nao fuma

  23. Rodrigo disse:

    Bem meia boca esses caras. Tá parecendo clipe de rap gringo do início dos anos 2000. O Catra e o D2, lamentáveis. Antes deles chegarem a serem comparados com o Planet, eles precisam ser uma banda de verdade, com intrumentos e tal.

  24. Alan disse:

    Achei uma besteira total.

  25. Luciano disse:

    LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  1. 11/04/2012

    […] Candidatos a Novo Planet Hemp segundo o Trabalho Sujo. […]

  2. 15/04/2012

    […] mesma semana que o ConeCrewDiretoria virou uma tag comum aqui no OEsquema (Matias, Bruno e o Ronaldo postaram sobre eles), vou num show do Emicida e adivinha o que ele saca no […]