Vinteonze: Tema perene

Um Vinteonze diurno, gravado a seco, em que falamos sobre um lugar construído nos anos 30, como é o Studio RJ, alguns picos de popularidade, o sensor de humor do Domenico, um encontro com Jeff Mangum, a primeira vez no Circo Voador, um filho de Nova Jérsei, a regra dos três, o micróbio do samba, Cidadão Instigado com Fagner, David Gilmour pós-punk, versões originais de músicas que ficaram mais conhecidas depois, muito conviviência, A Bad Donato ao vivo, Flavor Flav no baixo, um show sem registro em vídeo, o momento-reverência, Casa das Caldeiras e Sesc Belénzinho, Davi Moraes na bateria, um quê de Odair José, um cara cantando seus próprios fantasmas, Junio Barreto e Otto, o museu mais antigo de fliperama que existe, Lapa x Augusta e lembranças da festa Lebowski, da Trabalho Sujo + Veneno na Trackers e da festa Fela. Tudo isso ao som de um disco da Françoise Hardy e do EP do Bixiga.


Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vinteonze #0024“ (MP3)

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Adoraria saber mais sobre a capa do disco.

  2. YCK disse:

    Bom como sempre. Demorou mais só dessa vez mas vocês se explicaram.

  3. Tiago Gabriel disse:

    Conhecem o Tibério Azul?
    Fica a dica (srsr):http://tiberioazul.com.br/

    Ah, e o programa tah excelente como sempre, só achei q vcs fossem comentar os discos novos da Mallu e da Karina Buhr, agora que estes já foram lançados. Mas fica para o próximo, acredito. Flws

  4. Daniel Araujo disse:

    -Bem, amigos do 20-11, eis que usei a desculpa do meu aniversario para me dar de presente dois gibis mui comentados nos programas: CACHALOTE e ASTERIOS POLYP. Foi com um ano de atraso, mas poderia ser pior (esse ano também li CAGES do Dave McKean, com 15 anos de atraso).

    Que gibis fantásticos, hein? Os dois merecem todas as criticas elogiosas e rasgações de seda que ganharam. E as duas compras foram influencias diretas do vinteoze. Valeu!

    -Bonito ver (ouvir?) os brios paulistanos do Matias vindo à tona quando o Ronaldo começa a elogiar a Lapa! :¬D