Vinteonze: Shows e super-heróis

Finalmente! Deixamos a onda de janeiro pra trás e começamos 2011 com nova terapia áudio-físico-psíquica na moleira dos que se dispuserem a ouvir. E pra não ter blá-blá-blá maior do que o habitual, começamos o novo ano e o novo programa com coisas que estão rolando agora: falamos sobre os shows do Rodrigo Brandão com Mauricio Takara, Baiana System, Vampire Weekend, Lurdez da Luz e Yusef Lateef, a vinda dos documentários Timeless para o Brasil, o novo filme de JJ Abrams, overdose de super-heróis e invasões alienígenas. Na trilha, o Bullit de Lalo Schifrin e o primeiro do Big Star.

Em tempo: esse é o tal do poema beat de nove minutos que a gente cita certo trecho do programa.

Muitos shows, muitas novidades, muitas elocubrações sobre o sentido da vida e muita falta do que fazer! O programa não rolou na semana passada porque o lançamento do disco novo do Radiohead nos atropelou – por isso jogamos para esta semana o papo que devia ter rolado antes, com um detalhe: disco do Radiohead ouvido! E mais: Ronaldo não tinha ouvido, por isso faz sua resenha em tempo real falada! No som, um clássico do Yussef Lateef e, claro, The King of Limbs.

Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vinteonze #0002“ (MP3) (link alternativo pro MP3)

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Felipe Blanco disse:

    não acho cool quem fala cool pro que gosta e uncool praquilo que dislike.
    sei lá, ronaldo evangelista parace um grande saco de novidades oco, uma bigorna oca que parece muito pesada mas não fede nem cheira/