Vinteonze: O extremo do pós-moderno

Mais blábláblá extremo que vai de “Infinita Highway” ao Chico Anysio no Au Bon Gourmet, passando por deuses-astronautas, Dylan x Caetano, Beatles solo, disque-piada e disque-amizade, mais Y: The Last Man, zumbis nazistas, o ritual do disco de vinil, Cowboys & Aliens, a exposição sobre o Kubrick em Paris, Batalha de Los Angeles, Mallu e Cansei, “ai ai ai ai, tá chegando a hora…” Na trilha, dois extremos do folk: o primeiro disco da Odetta e o último do Vetiver.

Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vinteonze #0014“ (MP3)

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Doc Lee disse:

    Por falar (de novo) em Y, vocês já leram/ouviram falar em 20th Century Boys? É um mangá cheio de cliffhangers sensacionais, a coisa vai se tornando cada vez mais conspiratória à medida que a história segue. Não saiu no Brasil, mas dá pra se achar com alguma facilidade pelas internets. E tem uma trilogia de filmes também, que condensam bem a história. Ah, e o nome é baseado na música do T-Rex.

  2. Ouvi o podcast em “prestações”. Quando tava ouvindo a ultima parte, começou aquele processo: um boato no twitter, depois confirmações da história no twitter e finalmente alguém produziu um link: Amy Winehouse found dead at 27.

    Parecia que a qualquer momento vocês iam interromper a conversa para falar da morte da moça no vinteonze!

    Tinha um monte de coisa legal para comentar, mas esse lance me distraiu e fez eu esquecer o que era. Só lembro do seguinte:

    -Gostei pra caramba do Sherlock do Guy Ritchie. Dá prá achar justificativa para todas as escolhas do diretor nas historias do Conan Doyle, e ao mesmo tempo mantém uma originalidade. Maravilhas de um personagem em dominio publico, sem pressão de fan-boy e editora em cima.

    Mas a melhor adaptação do Sherlock Holmes para outra mídia ainda é o nosso amigo House, M.D.!

  3. YCK disse:

    Por falar em Chico Anysio, achei um vinil de stand up dele. Tá em casa, quero ouvir tudo de uma vez mas não tive tempo ainda.

    Quem liga é A. Quem atende é B.
    B Identifica Número A.

    Vinteonze bom como sempre.

  4. fabio disse:

    que filme do coppola?

    ronaldo: bina = B Identifica Numero A