Vince Gilligan não voltará a Arquivo X

xfiles-

Na mesma sessão online de perguntas e respostas em que revelou a possibilidade de alguém bancar a existência da rede de lanchonetes Pollos Hermanos, o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, contou que não irá participar da nova temporada de Arquivo X, o seriado em que começou a trabalhar na TV. O produtor foi perguntado sobre qual seu episódio favorito do seriado de Mulder e Scully e aproveitou para falar mais de seu envolvimento com o seriado – e seu não envolvimento nesta volta:

“Se eu tiver que escolher, eu provavelmente diria que é ‘Bad Blood’. Mas de verdade, como uma experiência, meu momento favorito de Arquivo X foi provavelmente escrever o episódio ‘Je Souhaite’, aquele com o gênio. Porque foi o primeiro episódio em que pude escrever e dirigir. E foi um ponto de virada maravilhoso em minha carreira, além de ter sido muito divertido.

Infelizmente não poderei voltar a escrever para a série, devido ao meu trabalho com Better Call Saul, que me impede de fazer isso. Fico muito triste em perder isso, mas eu adoraria me envolver na volta do Arquivo X. Foi o meu segundo melhor emprego de todos, ficando atrás apenas de Breaking Bad e Better Call Saul e eu adoraria poder voltar. Com certeza vou assistir como um fã, não vejo a hora.

Lembrei que não falei mais do Better Call Saul por aqui… Hmmm…

Você pode gostar...