Vampire Weekend em São Paulo

Achei bem morno esse show do Vampire Weekend desta terça. Teve neguinho indo ao delírio, a banda é boa, mas… falta alguma coisa. Os melhores momentos do show foram as músicas mais tranqüilas, os momentos micareta são muito quadrados, sem suíngue, quase uma quadrilha de festa junina de tão certinho. Eu acho que em uns dois anos eles engatam de vez. E quantas pessoas tinham na Via Funchal? Duas mil, três mil? Tava vaziaço…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Bira disse:

    Cara, tive a mesma impressão no show do MECA. Eles eram mais esperados que o two door cinema club, mas fizeram um show muito menos empolgante, extremamente técnico (essa parte mto boa, diga-se de passagem). Aliás, two door foi o melhor, público pulou do começo ao fim!
    E ontem o DJ set do baixista surpreendeu! Engraçado que tava todo mundo esperando algo na mesma linha das influências do VW (a DJ que abriu p. ele só tocou ritmos dançantes e brasilidades) e o cara mandou um set quase inteiro de house progressivo! Mto bom.

  2. Tércio disse:

    Faltou uma Carla Perez e uma Sheila Carvalho na hora da suingueira.

    Mas o show foi bacana. Os vazios até me impressionaram. Talvez o preço do ingreso assustou uma galerinha.

  3. Eu vi o show deles no Coachella no ano passado. O show é bom, as músicas legais mas é meio morno msm. Claro que sempre tem a galera da frente que se empolga pra caralho kkkk mas os caras vão devagar 😛 No coachella eles ainda tentaram fazer uma participação da galera, tipo, “qnd eu disse blá agora vc fazer isso” kkkk mas n rolou direito 😛

  4. lulu disse:

    Nossa, tb achei morno.
    Consegui compensar o dinheiro do ingresso quando fui no meião pra pular com a meninada. Cousins apunk mansard roots e diploma’s son
    Porque senão sairia de lá bem frustrada.
    tb fiquei na nostalgia dos shows fudidos que tive o prazer de assistir ano passado. Sendo que pra mim o melhor show foi o do franz que btw foi no via funchal.

    quero decretar a lei: franz ferdinand tem que tocar uma vez por ano em São paulo para todo mundo viver feliz!

  5. Bufo disse:

    E mesmo vazio estava um parto pegar uma cerveja. O Via Funchal definitivamente já teve dias melhores…

  6. Ana disse:

    cara, eu gostei.
    mas eu sou muito fã que esperou dois anos por isso, então não conta

  7. Nao tem mal nisso. Teu “entao nao conta” resume a historia toda 🙂