Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. andre disse:

    É fake né?

  2. Aline disse:

    as vezes choro de rir, noutras, tenho medo.

  3. Carlos EJT Vázquez disse:

    O mais impressionante é que não é fake, hahahaha!

  4. Lissa disse:

    Poxa, um amigão meu que é jornalista entrou no maior embate comigo aqui em casa, dizendo que a Luana Piovani era uma puta escrota! Disse preu vir aqui e me certificar por conta própria… Uai, bem! Vi nada demais! Vi o que eu pensava mesmo! Não tem babação de ovo, ela é exatamente o que é, fala o que pensa, e vive a própria vida! Acho isso o máximo! Choreiiiii de rir com os palavrões e respostas atravessadas… O povo tá muito acostumado com regrinhas de apresentação, e é uma puta chatice essa histórinha de que artista deve alguma coisa, carai, devem nada!
    Eu já achava essa menina linda e com identidade, agora acho deusa, se toda menina fosse assim, cheia de atitude, o mundo era outro!
    Não entendo nego que gosta de arroz querer comer aveia, não coma, é simples assim… A idéia de seguir alguém por twíttes é muita estranha, mas tudo bem, façamos o que achamos legal, mas decidir por algo e esperar algum tipo de merecimento por isso, já é demais! Vejo os comentários tidos como polêmicos ali em cima, e penso que foram todos merecidos, ou porque o cara escolhe ser artista tem que ser algum tipo de sto para canonização??? Uai! Eles comem, dormem, acordam de mal humor e fazem cocô como todos nós!
    Vaiii bonitona, seguindo essa vida com o mínimo de integridade! E ser íntegro é ser você mesmo! Doa a quem doer!
    Amei!