Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. O diabo é q esse meio do futebol, inclusive em nível internacional, já tá tão apodrecido, q até o Ricardão, dono da CBF e por tabela, proprietário do futebol brasileiro, tem influência na FIFA. Mas eu queria, mto, mto mesmo era que chegasse alguém e mandasse ele tirar o cavalinho da chuva (sem trocadilhos com a maioria das imagens!) e botassem essa Copa em algum país sério. Soube que há um plano B, Canadá ou China… acho q, em uma situação ideal, repare, ideal, não real, infelizmente, o negócio era mandar a Copa pra lá q seria mto melhor, pros turistas, se calhar até pro próprio povo.

  2. Lu Pagliato disse:

    Ai gente, eu adoro futebol. E ainda vou querer jogar debaixo d´agua.

    Algum bonitinho se aventura comigo ?

    Beijos meninos

  3. tepol disse:

    Nós não temos nem condições de garantir a segurança urbana, o transporte rodoviario,aero,maritimo, a situação da habitação. a fome do povo em algumas parte
    do pais, o salário minimo que é uma miséria, menor que as bolsas(familia-esmola-compra de votos) dada pelo governo, a merenda escolar, quanto mais a cultura e educação.So na cabeça desses loucos como Ricardo Teixeira e outros, para se promoverem em cima do
    nosso pobre futebol, que cada dia perde o prestigio por diregentes mediocres sem qualificação administrativa. O dinheira que vão gastar construindo novos estadios,deverião, gastar com a saúde, educação, segurança, habitação depois sim
    pensar em promover Olimpiadas, Copa do Mundo de futebol. Esses gaiatos que querem promover a copa, viajão em tantos paises a custa do dinheiro do povo brasileiro, não veja a situação do nosso pais em comparação aos locais visitados por eles. Acorda Brasil, vamos arrumar nossa casa e depois pensar em receber visitantes.

  4. André disse:

    Que tal fazermos coleta e tratamento de esgoto em vez de estádios (que serão sub utilizados depois de consumir bilhões em obras e pilantragem)????? QUE TAL?????

    Torço muito pra essa copa ser o maior vexame da história da FIFA e do Futebol, pois assim o resto do mundo verá quão sério é esse pais, lteralmente de merda!

  5. Opa, quero ver na copa!

    agnt diz pra eles, fica, vai ter bolo. =P

  6. Bufo disse:

    Se estão mesmo querendo ver essas cenas de chuva na Copa aqui no sudeste, é bom então enviar uma petição para FIFA mudar a data da Copa em 2014. Porque jogando de 13 de junho a 13 de julho será muito difícil ver essas inundações em plena estiagem.

  7. gut0 disse:

    Melhor do que FICA VAI TER BOLO

  8. Gigopepo disse:

    Que troço idiota! O japão tem problemas SERÍSSIMOS de trânsito, fez a copa sem problema. A África do Sul teve problemas MUITO parecidos com o do Brasil e fez uma ótima copa. E o que dizer do México? Sério mesmo. Vamo parar de esperar pelo pior.

  9. Helio disse:

    Bacana que a preocupação maior de geral é menos com a violência, enchentes e engarrafamentos, e mais com a possibilidade de passar vergonha na Copa. Vamos longe assim.

  10. murilo disse:

    HUASHUHUHAUS otimo comentario

  1. 13/03/2011

    […] viaTumblr do dia: Quero ver na Copa. […]

  2. 09/08/2011

    […] que vieram com maior papo de que o tumblr que deu origem à essa idéia era falta de auto-estima do brasileiro, pessimismo inato, yadda yadda yadda… « […]