Tumblr do dia: Headbanger Voice

Acredite: antes da internet, era o maior perrengue gostar de música. Conhecer quem gostasse do mesmo tipo de música que você então… E se você fosse metaleiro? Só havia uma saída: o fórum de cartas da revista Rock Brigade, o Headbanger Voice, ressuscitado nesse tumblr… Tem mais exemplos logo abaixo:

Outros fóruns igualmente clássicos que também mereceriam seus próprios Tumblrs: o da Mad, o da Bizz, o da Ele & Ela e o da Chiclete com Banana.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Luís disse:

    metaleiros virgens e espinhentos procurando sua cara metade. 😛

  2. thomas disse:

    heaueuahea, esse último é puro paradoxo.

  3. Fabiano disse:

    “Paice mostra uma feroz seqüência de hipnotizantes estrondos tirados de sua Ludwig rústica, mas resistente aos seus golpes certeiros. O baterista trata seus pratos como um escravo fugitivo enquanto Gillan solta um verdejante grito como um LEÃO em seu mais duradouro período de cio.”

    “(…)Aliás, fazer Metal na Alemanha deve ser algo de arrepiar os pelinhos pubianos da esposa do presidente de conselho de censura federal. ”

    “(…)No show do Loudness a japonezada se masturba, grita, uma tamanha orgia…O vocalista canta como um raro galo japonês!”

    “Misericórdia não existe! Não cabe na filosofia Heavy, por isso que Dave Lombardo pulveriza as moléculas do ar com suas patadas letais na mesma medida em que o terremoto procado pelo baixo de Tom Araya invoca Satanás para a destruição! Não tem música melosa! A mais lenta faz qualquer um sair por aí chamando urubu de ‘Meu Loro’ e Jesus de “Jenésio”.

    As resenhas da Brigade eram épicas tb.

  4. Ulysses disse:

    Muito bom! Meu amigo Alexandre Raposo, o qual conheci através do Tomate, trabalhou na Ele & Ela e escreveu sobre as cartas do Fórum aqui : http://completafeijoada.blogspot.com.br/2012/01/o-forum.html

    abraço