Trabalho Sujo @ Spotify

trabalhosujo-spotify

Não é só o Vida Fodona que deixou de ser um podcast para virar uma série de playlists no Spotify. Fechei uma parceria com o maior aplicativo de streaming de música do mundo e agora tenho uma conta na rede deles e alimentos diferentes playlists – dá pra me seguir aqui:

Lá criei algumas playlists fixas, que sempre serão atualizadas, além de outras temporárias. Funciona assim:

  • Na playlist Trabalho Sujo eu reúno as músicas que aparecem nos posts do site. Vai pelo lado mais noticioso mesmo e pode misturar aniversários de discos com singles recém-lançados. É o meu recorte editorial do conteúdo musical do site. Ouça aqui.
  • Na playlist Vida Fodona eu reúno todas as músicas que já foram tocadas nas mais de 500 edições do antigo podcast. Ainda estou adicionando músicas e vai demorar pra encher tudo – são dez anos de mixes, afinal. Ouça aqui.
  • Na playlist Noites Trabalho Sujo está a trilha sonora da sua festa favorita, naquela vibe de acabação feliz que você bem conhece. Ouça aqui.
  • Na playlist Sussa a vibe, óbvio, é mais tranquila e conversa com a minha festa vespertina de verão. Ouça aqui.

Além destas, que são fixas e estão sempre sendo alimentadas, ainda há versões periódicas de algumas delas: quase toda semana tem playlist nova do Vida Fodona, sempre antes de qualquer Noite Trabalho Sujo alimento uma playlist que dá o tom da próxima festa e o mesmo vale com a Sussa, que é mais esporádica. Fizemos – eu, Danilo, Klaus e Babee – uma Sussa inclusive pra selar a parceria com o Spotify, tocando na sede do aplicativo aqui em São Paulo. E a trilha sonora foi essa:

E ainda vem aí os Spotify Talks, em que vou conduzir conversas sobre música com gente que manja de música. Faço a curadoria e a apresentação destes encontros, que devem começar em julho. Depois eu falo mais sobre isso.

E vem mais novidade dessa parceria por aí, aguardem!

Você pode gostar...