Todo o show: O último show do Legião Urbana, em Santos, 1995

ultimoshow-legiaourbana

E por falar em Legião, Flávia foi assistir ao Somos Tão Jovens, a cinebiografia do início da carreira de Renato Russo e do Legião Urbana, e, entre suas lembranças da banda, desenterrou o vídeo do único show da banda que ela assistiu na vida – por acaso, o último show que o grupo fez antes de Renato Russo morrer, em 1996. Abaixo, a íntegra da apresentação caótica do Legião em Santos, no Reggae Night, no dia 14 de janeiro de 1995:

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. João disse:

    Sempre foram muito ruins ao vivo. Bandinha de 3ª.

    • mario disse:

      Seu cú

    • Wander disse:

      É, você tem toda a razão quando critica Legião Urbana…. Mas seja muito sincero, você gosta mesmo é de funck, certo?? Então está explicado, Legião Urnana só pode ser ouvido e entendido por pessoas inteligentes. Então seu comentário pode ser desprezado. Pena q

    • Vanessa disse:

      simmm bandinha de 3ª… pq na categoria que vc os avalia…. eles realmente são péssimos .. ja que provavelmente tu buscas palavrões e frases sem sentidos dos funks que tu escutas … vc não entenderia jamais o que foi e o que é LEGIÃO URBANA .. o que sempre será … tua inteligencia não permite entender isso … então poupe-se de tentar entender…..

  2. Guerra disse:

    Adorava Legião. Até ouvir Led Zepp, Pink Floyd, Black Sabbath…

  3. Célio Azevedo disse:

    Legião Urbana nunca foi ruim ao vivo. Nesse show, a banda e o Renato podiam até estar demonstrando sinais de cansaço, mas isso não anula o fato de ter sido um bom show.

  4. Eduardo disse:

    Legião Urbana, Show Mais Renato Russo Não Esta Cansado Ele Esta Triste Por Causa Da Doença De Haides Dele Ele Canta Muito Mais Morreu Pq Ficou Com Haides Ele Pegou De Outro Cara.

  5. Tonho da Lua disse:

    Legião era da ora, mas eu gostava mais quando tinha o Casusa