Toda a indignação de Caio Blinder

Tá certo que o programa Manhattan Connection já vem dando pinta de senilidade há uns bons oito anos (hehe), mas quando precisa aparecer o Ricardo Amorim pra mandar a real pra cima do George Costanza das mesas redondas de TV brasileira, é porque a coisa tá braba…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Roberta disse:

    Mais um vídeo da série “dar voz aos imbecis”. Fiquei com raiva de mim por ter visto. Ignoro este programa lamentável e cheguei a pensar que era algo com alguma importância. Valeu pelo enjôo :/

  2. Tiago disse:

    É a versão masculina do Saia Justa… Com a diferença de se levar a sério (se bem que sempre achei que Betty Lago via aquela joça como séria)

  3. lulu disse:

    escrotice mor
    esses caras são a voz da direita opressora, preconceituosa, facista.
    tantos pensamentos e xingamentos passam por minha cabeça, mas esses idiotas não merecem o meu tempo para escreve-los

  4. Tiago Dias disse:

    EHAAEHUEAAEAUAEUHEAHUAEAEUHAEHAEAEUHAEHUAEHEAUHAEHUAE Ri alto agora. O sujeito me faz várias críticas ao Islã, e entre elas, o machismo da sociedade muçulmana e chama a mulher de “piranha”.

  5. oCaioDeSantos disse:

    dar voz a qualquer um faz parte da liberdade que queremos ter.
    e o ricardo amorim foi excelente em sua repulsa ao depoimento do xará Caio.
    mas é sim um debate válido, se o trouxermos para cá.
    vale a pena fazer parte de um governo reprovável desde que façamos nosso trabalho bem?

  6. Bola fora total do Caio Bindler, que por sinal já não consegue engatar duas setenças que façam sentido faz tempo…

    Mas um toque aos que não conhecem o programa direito: o Caio Bindler é o mais esquerdinha da mesa. Só porque o Mainardi tá no programa não quer dizer que o Manhattan Connection é “… a voz da direita opressora, preconceituosa, facista”. Quanta bobagem, né?

  7. Tarantia disse:

    Mas o Mainardi é legal.

    • Tonto disse:

      O MAINARDI E O PAI DELE SAO AS PESSOAS MAIS HUMILDES DE QUEM TENHO VAGA NOTICIA. HUMILDADE cultur@@@@@@@@@@.

  8. Hugo Passos disse:

    Quem convida Lobão (ícone da ignorância auto-confiante e burrice preconceituosa) para falar suas bobagens peremptórias mostra que não possui compromisso com a verdade e nem respeito ao contraditório tão presente na complexidade da sociedade. Diogo é um megafone de mentiras direitistas com um molho sedutor que tambem revela a falta de seriedade do programa.

  9. Carlos Ramos disse:

    Nada de novo para o repertório de asneiras da Globo.
    Sr. Blinder é sionista, racista e xenófobo. Sempre atuou como porta-voz de toda espécie de répteis e animais.
    Esse cidadão não passa de mais um representante da linha editorial dessa porcaria de emissora, que age como Veja, Record etc. Lixo reciclado dos jornalões controlados por grupos judeus norte-americanos.

  10. Melchíades A. Prado disse:

    Domingo, tomei um dramin e fui assistir o MC. A bosta de sempre. Fizeram lá um trocadilho com peixe, piranha e etc., entrevistaram o Lobão (muito mansinho) sobre o livro autobiográfico e tal e coisa. Difença mesmo, só o Caio Sion Blinder, que gaguejou muito mais do que gaguejava antes: “mumulher tutu me fifizeste um estraaaago; eu didi nervovoso estou fifificando gaaaaago..” Ainda bem que a TV não exala cheiro….

  11. martins disse:

    Claro que o que o Caio coloca é válido. É constrangedor essas “mulheres muçulmanas modernas do bem” que se vestem com grifes européias em dão o ar de que o o país delas está uma maravilha enquanto seu maridos proíbem a impressão livre e matam opositores. E também é valido que elas e seus maridos só estão lá porque o Estado Unidos deixa. Quer dizer,se tiver petróleo na parada aí é diferente.

  12. Dr. Anthony Mohammad disse:

    Repudio a Caio Blinder “Manhatan Connection”, gera crise diplomática ao Brasil

    Realmente algumas pessoas não tem noção de usar sua democracia para expressar casos que de fato dão importância a mente Humana e Brasileira como os descasos políticos para com a sociedade e como estamos vivendo momentos difíceis no Brasil prestes a uma inflação.
    O jornalista Caio Blinder , renomado e cogitado teve gafes enormes durante o programa “Manhatan Connection”, da Globo News.
    O mesmo não só desrespeitou as mulheres Árabes , as mulheres muçulmanas , a monarquia internacional como as mulheres do mundo todo!
    O mesmo não teve pudor em suas palavras em dizer “ Piranha “ e nomes de mais baixo calão , desrespeitando também a família Brasileira e nossos laços de comercio , diplomacia com os países citados.
    O mesmo Caio Blinder disse:
    “Politicamente, ela [Rania] e as outras piranhas são intragáveis. Todas elas têm uma fachada de modernização desses regimes – ou seja, não querem parecer que são realeza parasita e nem mulher muçulmana submissa. Isso é para vender para o Ocidente, enquanto os maridos estão lá, batendo e roubando”, declara Blinder, segundo informa a jornalista Cristina Lemos.
    Estas palavras pré conceituosas deste cidadão pré julgatorio , quebra inúmeros decoros , sendo humanos , religiosos e da monarquia internacional .
    Fazendo se entender uma xenofobia Islâmica , mas também destratando todos os direitos feministas que no Brasil já vivemos problemáticas.
    Um senhor que se diz comentarista , de âmbito internacional cometendo até uma grande crise a nosso Pais com estes outros territórios que colaboram financeiramente com a evolução do Brasil , sabendo se que a Embaixada da Jordânia recebeu o apoio de outros 17 embaixadores, que repudiaram a atitude do jornalista.
    Em nome do nobre Embaixador Sr. Ramez Goussous, da Jordânia que deseja a retratação de Blinder , mais o apoio da comunidade Islâmica no Brasil e no mundo.
    Caio disse :
    “Não me refiro às mulheres como piranhas, sejam elas árabes judias, esquimós…E não é uma questão política. Aliás, eu faço críticas políticas; não a pessoas. Eu errei e estou pedindo desculpas”, finalizou.
    O mesmo assume seu erro , mas diz também estar correto , analisamos um pouco de controvérsias em suas palavras . Este senhor não deve se retratar apenas a REDE GLOBO , mas a todas as mulheres do BRASIL , e mundo , dentre as comunidades Islâmicas , a Embaixada da Jordânia , Síria e outros países árabes que estão nesta carta repudio.
    “ Quem fala o que quer , ouve o que não quer” então o mesmo que rapidamente se retrate pois com toda certeza recebera inúmeros insultos , processos e etc.
    Sentimos vergonha de termos comentaristas tão despreparados na televisão Brasileira sem qualquer sabedoria sobre religião , costumes , respeito , democracia , e direitos nobiliárquicos internacionais.
    Meu repudio a fatos como este.

    Dr. Anthony Mohammad – Embaixador do Pacto Global da ONU Signatário do Pacto Internacional

  13. Sóstenes Antônio de Arruda disse:

    A propaganda nazi-sionista do programa “Manhatan Connection” já não é novidade, mas a apologia de ódio ao povo árabe e às mulheres em geral regurgitada pelo jornalista Caio Blinder na edição do dia 14 último foi absolutamente deplorável. Esse sujeito necessita de um psiquiatra e de uma focinheira.