Thom Yorke @ OccupyLondon

O vocalista do Radiohead se juntou ao 3D do Massive Attack e ao Tim Goldworthy do U.N.K.L.E. em um set de duas horas na terça passada, em um evento para atrair atenção aos protestos do movimento Occupy em Londres.

Em dado momento, surge uma frase do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen: “A man should never put on his best trousers when he goes out to battle for freedom and truth”. E o jungle comendo solto:

Uma das coisas que eu acho melhor disso tudo é a cara de festa – e não de protesto – que essas manifestações aparentam.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Fred Costa disse:

    é muito jóia mesmo. mudando o mundo com festinhas…
    tanto que não deu em nada.
    não tem zeitgeist. só um apunhado de hipsters…
    confundiram revolução com uma flashmob de meses…

    • Se tu acha q eh soh uma festa, ja sei de q lado q tu ta.

      • E os tolos falam em compensações, inquisições, retribuição, em alinhamentos e coalizões, em livre comércio e estabilidade e reabilitação econômica. No fundo, ninguém acredita que a situação mundial possa ser endireitada. Todos esperam pelo grande acontecimento, o único que nos preocupa noite e dia: a próxima guerra. Desajustamos tudo ninguém sabe como recuperar o controle.

        Henry Miller

  2. mas na boa, pareceu climão de fim do mundo mesmo!!

  3. Fred Costa disse:

    Apontar o dedo e falar em lados é fácil, aliás é um Trabalho Sujo.
    Eu quero ver é as propostas, Dr. Alexandre “Acredito-em-Modinhas” Matias.
    Mais uma vez repito: Não tem zeitgeist. É um protesto de 99% contra 1%, mas em que apenas o 1% festeiro dos 99% apareceu. Na minha opinião falta legitimidade.
    Agora se você quer resumir, de forma superficial, em lados e se você sabe de que lado eu estou, eu te digo: Você não sabe é de nada.

    • Pelo menos eu tou fazendo alguma coisa… E vc, o q ta fazendo alem de se gabar de saber de tudo em comentario de blog alheio?

      Quer ver proposta? Espera a proxima eleicao, pra votar entre o coelhinho fofo e o gatinho bonitinho. Depois nao reclama…

      Alias, vc sabe fazer algo mais alem disso?

  4. Fred Costa disse:

    É ótimo mesmo o que você está fazendo para mudar a realidade! “Brincando de bloguinho”.
    Sua resposta aliás ainda mostra a superficialidade do seu pensamento. Quer dizer que se eu acho o Occupy-Hipster ridículo, eu acredito apenas no sistema eleitoral-partidário? Só existem estas duas alternativas, que você nos permite? É muito maniqueísmo, até mesmo pra você.
    Aliás em momento algum eu me gabei em saber de tudo. Apenas tenho uma opinião contrária a tua e tu já veio logo apontando o dedo,..

    • Eh, a unica coisa q eu faço da vida eh um blog… Vai lah bolar uma alternativa ao sistema partidario em vez de ficar soh lamentando no ombro alheio… A vida eh curta.

  5. Fred Costa disse:

    Parece que tem um manual para comentários neste blog e eu não sabia
    “Nº 3. Ignore a proposição do seu oponente, destinada a referir-se a alguma coisa em particular. Ao invés disso, compreenda-a num sentido muito diverso, e em seguida refute-a. Ataque algo diferente do que foi dito.”

  6. Fred Costa disse:

    Pena que eu não possa dizer o mesmo sobre você e a sua meta de bloguinho.

  7. mateus disse:

    uahsfduhasdf nem o TS escapa dos trolls.. pq todo troll cita o texto de alguém? é pra parecer letrado? Explica pra nóis troll.

  8. Fred Costa disse:

    Como debate neste blog não existe, vou responder no mesmo nível de vocês:
    “Você que não sabe de nada”
    “Você que é iletrado que escreve `uahsfduhasdf ` e `’nois`”