The real Beastie Boys

“Beastie who?”

O trailer abaixo é mais um degrau na história do oitavo (ou nono) álbum dos Beastie Boys, Hot Sauce Committee, que iria ser lançado no ano passado, mas teve de ser adiado devido ao fato de 1/3 do grupo, Adam Yauch, ter pedido licença para tratar de um câncer, que, felizmente, foi curado. O disco foi adiado para o início deste ano e a banda – que já havia sido anunciado como um projeto em pelo menos duas partes – deu um um cavalo de pau nas expectativas ao dizer que o volume 2 viria antes do 1. E agora eles me soltam esse vídeo…

É só um teaser do filme de meia hora Fight for Your Right to Party Revisited, que além de ter duas versões dos Beastie Boys – uma com Will Ferrell, John C. Reilly e Jack Black, a outra com Danny McBride, Elijah Woods e Seth Rogen (também prefiro a segunda, só o Elijah rimando e andando num trechinho já valeu ter assistido) – ainda conta com Rainn Wilson, Maya Rudolph, Rashida Jones, Jason Schwartzman, Alicia Silverstone, Susan Sarandon, Laura Dern, Chloë Sevigny, Zach Galifianakis, Amy Poehler, Ted Danson, Steve Buscemi e Kirsten Dunst.

Demais.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. yan disse:

    foda! grande como eles são!

  2. Cadu disse:

    Sensacional o video … Sem contar o pequeno trecho do Will Ferrel tocando um cowbell… Como não associar a classica esquete do SNL

  3. esqueceu de comentar a presença de will arnett, o GOB do arrested development que imita a sua expresão-padrão da série: “C’MON!”

  4. Só o Elijah tem o físico de um Beastie Boy nos anos 90.

  5. Luna Luca disse:

    Muito bom o vídeo!!! Deixa todo mundo querendo mais! Sensacional!

  6. Beto Silva disse:

    É a banda mais legal de todos os tempos.

  1. 25/04/2011

    […] E aqui embaixo tem o aguardado média metragem “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” de que eu falei outro dia. […]

  2. 25/04/2011

    […] Eis o aguardado média metragem “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” de que eu falei outro dia. […]